POV's Jimin
Algumas semanas já tinham passado. Meu "castigo" acabou, na verdade não foi bem um castigo porque mesmo com meu pai trancando a porta todos os dias eu arrumei um jeito de fazer uma copia da chave e sair sem que ele percebe-se. Minha mãe já me viu saindo algumas vezes mas mesmo assim não contou nada para o velho.
Eu estava mais próximo de Taehyung, bem mais do que eu gostaria. Nós saímos a noite pra ficar zanzando na rua, Hoseok também foi com a gente ele é BEM animado eu diria.
Na volta pra casa quase fui pego subindo as escadas. Meu pai ainda estava acordado, me surpreendi pois ele nunca dorme tarde. Ele estava com uma garrafa nas mãos, isso já era de se esperar, ele tinha voltado a beber alguns dias atrás depois que o chefe dele quase o demitiu. Subi sem fazer barulho passando pela sala, ele estava jogado no sofá e de tão bêbado não me ouviu e nem viu.
Tomei um banho rápido e me deitei, logo caí no sono.
[...]
Era a última aula do dia, a professora Kang adiou o trabalho faz algumas semanas pois havia entrado em férias e outra professora estava em seu lugar. A Senhora Mi-Cha era legal, mas ainda assim preferia a professora Kang.
O restante da aula passou rápido como só estavamos revisando o conteúdo. Saio da sala com Taehyung ao meu lado tagarelando sobre o que ele e Hoseok fizeram depois que fui embora ontem. Ele não parou de falar até chegarmos em sua casa. No caminho ele me convenceu a ir para casa dele comer frango frito, tive que aceitar se não ele continuaria falando e também porque era FRANGO FRITO!!
[...]
— Você gosta mesmo de frango frito!! - ele diz rindo de mim.
— Desculpa... eu estava com muita fome.
— Hum tudo bem, deixe seu prato aqui - ele diz indo até a cozinha.
Deixo o prato onde ele disse e me viro, Taehyung estava bem atrás de mim agora na minha frente chegando cada vez mais perto.
E mais perto.
— O que você...
— Isso.
Ele pega um copo atrás de mim.
Ele está me provocando, de novo. Ele já fez isso essa semana, não vou cair nessa!
— Venha! -ele diz indo para sala.
Sento no sofá ao seu lado, ele me encara.
— Que foi?
— Nada...
Ele solta uma risadinha baixando o olhar. O que ele está fazendo, o que ele quer fazer na verdade?!
Ele se vira para mim e passa o braço pelo outro lado do meu corpo procurando algo, seu cheiro me pega de surpresa fico em êxtase lembrando de o quão perto já cheguei desse pescoço e quanta vontade eu tinha de fazer aquilo novamente. Quando ele volta para o seu lugar, para na minha frente me encarando. Nossos rostos estavam próximos novamente, minha vontade de beija-lo também havia voltado, por reflexo fecho os olhos esperando o que estava por vir. Ouço Taehyung soltar uma risada vitoriosa, por ter me feito de trouxa provavelmente. Ele volta para o lugar e liga a TV. Seu sorriso me provoca cada vez mais.
— Você me deixa confuso! -digo passando a mão nos cabelos envergonhado.
— Eu não fiz nada, só estava pegando o controle. - ele diz levantando o mesmo.
— Mesmo assim... você não devia me provocar. -digo me virando para ele. — Vai saber o que posso fazer!
— Estou esperando você fazer!! Fique a vontade. -ele diz virando pra mim e abrindo os braços.
Continuo o encarando. Queria fazer o que estou querendo fazer. EU QUERO AGARRA-LO DE NOVO, mas não tenho coragem.
— Viu, você não consegue...
Ele chega perto novamente.
— Mas quer certo?
Aceno em positivo.
Mais perto. Péssimo costume Taehyung.
— Acho que posso fazer por você então...
>> <<
OILÁÁ!! Primeiramente, MT OBRIGADA PELOS 1k VEWS!! ASJLDHFASHDFKJLAS
Estamox mt felixx!!!
Segundo, kero mais pegação! JAHSDJHFL
Bjo Na Bundenha!
YOU ARE READING
You're Mine ♤ VMIN [hiatus]
Fanfic"Acho que ninguém nunca Realmente me fez sentir tão extasiado Te desejo, garoto, é você quem eu quero Eles dizem que o mundo foi construído...