POV's Taehyung
Apesar dos conflitos terem sido tensos no hospital, pude ter uma noite de sono tranquila, finalmente. Combinamos que Jimin ficará em minha casa até as coisas serem acertadas, mesmo nós dois sabendo não vai ser verdade.
Infelizmente teremos de ir à aula hoje, depois de ser adiado inúmeras vezes o maldito trabalho vai ser apresentado.
Com muito esforço levanto da cama, por mais que tenha dormido bem parece que não foi suficiente. Sinto cheiro de comida e desço para ver o que Jimin está fazendo a essa hora da manhã, não costumo comer de manhã mas o cheiro de café realmente me deixa com fome.
— O que está fazendo? -pergunto já adentrando a cozinha e o encarando.
Seu rosto inchado e marcado por dormir de bruços me faz sorrir, deixo uma risada escapar e em troca recebo uma colherada nas mãos.
— Ei, isso dói!!
— Aish, era pra doer mesmo!! Coma isso... -diz apontando para o café e as torradas em cima da mesa. — e suba para se vestir, está atrasado.
Agarro seu braço e o puxo para um abraço apertado impedindo-o de sair dali. Seu cheiro me invade, poderia ficar assim o dia todo, sentindo o doce cheiro de sua pele, seus cabelos agora com o cheiro do shampoo que mais me irrita, bem agora não mais, acho até que virou um dos meus favoritos! Aproximo minha boca de seu ouvindo, ameaço dizer algo mas solto apenas um suspiro, desço para o pescoço roçando meus lábios devagar e subo para a boca onde paro. Fico encarando seus lábios.
— Ok -me sento na cadeira de costas para ele, mas ainda assim escuto ele bufando.
Pensei ter ouvindo ele sair da cozinha mas sou surpreendido por suas mãos massageando minhas costas, um simples toque me causa desconforto e nervosismo. Mordo os lábios quando sinto o calor subindo pelo pescoço, deixando um beijo molhado ali mesmo ele se afasta.
— Também sei brincar Kim Taehyung! -ouço ele dizer já da escada.
[...]
— Bom, esse foi realmente um ótimo trabalho!! Mas... - Sra. Kang se levanta e vem em nossa direção, já ouço risadinhas vindas do fundo da sala.
— Acho que poderiam ter trazido mais alguns exemplos, explicado melhor, deveriam ter se empenhado mais e...
— Desculpa, quer dizer que deveríamos ter gravado um filme pornô e trazido para turma...
— Tae!! - Jimin tenta me puxar para perto dele mas recolho a mão e me aproximo mais.
— Se quer saber como se faz desse jeito... - aponto para mim e depois para Jimin. — É claro que posso lhe explicar com muito mais empenho, mas acredito que teria de ser a sós não é mesmo? Quem sabe até a senhora possa fazer participação...
— Chega, Kim Taehyung acho que você terá de ser afastado das aulas. Por hoje!! Talvez amanhã esteja mais calmo, espero! -diz apontando para porta. — Junte o material dele e leve.
Escuto antes de sair, sento no chão do lado de fora da sala e espero. Minha cabeça explodiu por alguns minutos, não queria ter dito ou talvez sim. O estresse me pega, de repente me sinto sobrecarregado.
— Ei... -sinto sua mão em meu ombro. Jimin se senta ao meu lado e me encara.— O que foi aquilo? Você não precisava ter respondido, era só ficar quieto.
— Eu não ia ficar quieto, você os ouviu rindo durante nossa explicação, parte da culpa foi deles!! O problema não é meu se ela não sabe punir quem realmente está errado eu só...
— Ei, ei, ei se acalme!!
— Eu... Me desculpe. -desabo em seus braços. — Eu tenho medo que se sinta constrangido, ou que sinta vergonha. Eu sentia e era horrível, só não quero que aconteça com você. Quero cuidar de você!!
— Tae, olha só... - levanta meu rosto e fazendo olha-lo nos olhos ele continua.
— Não me sinto constrangido, nem mesmo com vergonha. Se pudesse escrevia na minha testa que te amo e voltaria para aquela sala de cabeça erguida. Não preciso que cuide de mim, que me defenda a todo momento. Apenas escute as coisas algumas vezes e fique quieto, não arrume encrenca por causa disso, não vale apena!
— Me desculpe.
— Pare de pedir desculpa - ele ri e passa as mãos em meu rosto limpando algumas lágrimas. — Isso me irrita as vezes.
—Des... Foi mal.
— Eu posso convencê-la de te deixar entrar, mas você tem que se comportar desta vez!
— Não, não precisa sério! - agora eu seguro seu rosto acariciando suas bochechas. — Foi até bom, consegui um tempo à mais pra conversar com o advogado dos meus pais, ver o que podemos fazer para ajudar sua mãe.
— Você não precisa fazer isso sozinho, eu vou com você. -diz se levantando.
— Não eu prefiro ir sozinho, venho te buscar na saída, não se preocupe.
— Mas...
— Shh... -coloco o dedo em frente aos seus lábios. Me aproximo de seu rosto e olho para os lados, olho para câmera de segurança e volto minha atenção para sua boca novamente. — Volto para te buscar, não se preocupe. -digo em um sussurro e me afasto.
— Acho bom você se preocupar pois não vou deixar isso passar quando você voltar!!
Sorrio e me distancio ainda o encarando, ele se vira e entra na sala.
Ótimo, agora terei de manter a calma pois nada será fácil daqui pra frente.
>> <<
OLÁÁ! Boa Noite na vdd JGKDHKJDG
Ia postar esse cap ontem, mas fiquei enrolando. sorry.
Eu adoraria escrever "Eu amo Vmin" na testa e sair pela rua. Di bouinhas JKDHLASHDFJ
YOU ARE READING
You're Mine ♤ VMIN [hiatus]
Hayran Kurgu"Acho que ninguém nunca Realmente me fez sentir tão extasiado Te desejo, garoto, é você quem eu quero Eles dizem que o mundo foi construído...