POV's Jimin
Meu pai dirigiu até uma grande mansão. Deduzi que era de seu chefe. E era mesmo.
Descemos do carro e entramos na casa. Logo Dohyun vêm ao nosso encontro.
Seguimos até a cozinha onde uma mesa enorme nos esperava cheia de comida.
Não troquei nenhuma palavra, com ninguém o almoço inteiro. Minha cabeça estava em Taehyung e em nossa pegação naquela sala de aula. Mas ela volta assim que ouço a voz rouca de Jungkook me chamar:
—Jimin. Vamos ao meu quarto?
—V-vamos.
—Isso. Se divirtam um pouco, enquanto tratamos de negócios. -Dohyun fala.
Subimos a escada em espiral e entramos em seu quarto. Era três vezes maior que o meu e muito chique. Muitos espelhos, muitas janelas. Em um canto do quarto, tinha duas poltronas que giravam pretas e grandes que ficavam viradas para uma enorme TV, encontrada na parede. Realmente um quarto muito incrível.
—Aquilo não te incomoda? -ele pergunta sentando em uma das poltronas.
—Aquilo o que?
—O ciúmes de Taehyung.
—Não. -respondo indiferente e sento na poltrona ao seu lado.
Fico embalando a cadeira de um lado para o outro até que ele fala de novo:
—Você tem que ficar de olhos abertos, esse ciúmes pode virar em algo maior, possessivo.
—Taehyung nunca vai ser assim!
—Você tem certeza?
—Ele não é capaz de fazer alguma coisa dessas!
—Como você pode ter tanta certeza assim, Park? Por acaso você sabe de todo o passado de Taehyung? Sabe mesmo do que ele é capaz?
—O que você quer Jungkook? -aumento o tom de voz e levanto da poltrona. Já sentia meu sangue ferver.
—Só estou tentando te alertar-
—Não! Você só está falando barbaridades! Você NÃO conhece Taehyung e você NÃO me conhece!
—Tudo bem! Se não quer me ouvir não vou lhe forçar. Mas não precisa se irritar. -ele levanta e se aproxima de mim.
—Não vou me irritar se você não ficar falando mal de meu namorado!
—Peço perdão. Eu realmente não devia ter dito tudo isso. Me perdoe! -sua expressão era de pura tristeza e arrependimento.
Admito que sinto uma pontada de medo. Jungkook era estranho.
—Tudo bem. Não precisa ficar pedindo perdão. Só não faça!
Ele concorda com a cabeça e volta a se sentar na poltrona.
Pega dois controles e sorri pra mim:
—Vídeo game?
[...]
Nessa tarde em que passamos juntos, Jungkook se mostrou mais legal. Talvez um pouco ainda com sua postura de, fodedor de novinhas, mas mais simpático.
Fizemos um pouco de bagunça em seu quarto. Latas de refrigerante e pacotes de comidas se encontravam pelo chão.
Meu celular toca dentro da mochila. Pauso o jogo e me levanto. Pego meu celular, era Taehyung. Desligo e volto a me sentar.
—Sem querer me intrometer na sua vida mas, quem era? -ele pergunta.
—Taehyung.
—Ele não consegue ficar só uma tarde sem ligar pra você? -pergunta revirando os olhos.
Estreito as sobrancelhas. Não gosto nada do jeito que ele fala de Taehyung.
—Vou ao banheiro.
Me levanto e me tranco no banheiro. Fico encarando meu rosto no espelho até que ouço um celular tocar e Jungkook atender. Encosto o ouvido na porta e presto atenção no que ele falava. O mesmo não tentava nem ser discreto, pois falava alto:
—É Jungkook... Ele não está no momento... Não sei... Não sei... Ele não quer falar com você! Estávamos conversando aqui, e ele me contou que já está cansado de você Taehyung... Ele não te ama mais!
Espera.
Ele disse Taehyung?
Aquele era o meu celular!
Abro a porta do banheiro com força e corro até Jungkook. Arranco meu celular de sua mão e vejo que Taehyung já tinha desligado. O olho com desgosto.
—O que você está fazendo? Está louco? Porque atendeu meu celular? -pergunto elevando o tom da voz.
Ele apenas morde o lábio inferior.
—O que você quer Jungkook??
—Você.
Antes que eu pudesse questionar, sou jogado contra a parede. Jungkook me prende na mesma com seu corpo e me beija. Uma de suas mãos estava segurando o meu pescoço e a outra estava apoiada na parede. Ele me beijava com tanto desejo, que vou me odiar pelo resto da vida por estar retribuindo.
Eu não conseguia acompanhar sua língua que quase afundava em minha garganta.
Então choro.
Choro por estar traindo o meu TaeTae e por estar gostando desse maldito beijo. Era tão diferente, que não dava pra parar. Eu não conseguia. Sou fraco, sempre fui.
As lágrimas descendo de meus olhos e se misturando com o beijo não incomodavam Jungkook. Afinal porque incomodaria? Eu estava até sentindo sua ereção na minha perna. Ele gostava disso.
Mas eu tinha que parar com essa palhaçada.
Com muita coragem, mordo seu lábio com muita força, chegando a cortar o mesmo, pois sinto o gosto salgado de seu sangue. Com isso, ele afrouxa sua mão em meu pescoço e toda a sua pressão sobre mim. Assim, consigo ter força para empurra-lo pra longe.
Sua boca sangrava bastante e agora ele me olhava com certa raiva. O que me assustou um pouco. Nós dois nos encontrávamos ofegantes.
—Nunca mais olhe na minha cara! -cuspo as palavras.
Pego minhas coisas e saio quase correndo de seu quarto. Desço as escadas voando e vejo que na sala estava meu Appa e Dohyun conversando alegremente.
—Onde você pensa que vai? -Appa pergunta se levantando.
Passo reto por eles e bato a porta de entrada.
Pego o primeiro ônibus que encontro e vou pra casa.
>> <<
AINNN DEOSS!!! Jimin traindo o Tae de novo não!! LASGDHJAFGJH Se bem q da outra vez foi a puta q beijou ele, mas mesmo assim. Tudo bem q dessa vez o kookie tbm beijou ele, mas ele retribuiu SDBFASFDHJKL
Rezando para q o Tae n descubra! Amém.
YOU ARE READING
You're Mine ♤ VMIN [hiatus]
Fanfiction"Acho que ninguém nunca Realmente me fez sentir tão extasiado Te desejo, garoto, é você quem eu quero Eles dizem que o mundo foi construído...