POV's Taehyung
—Como assim você não pode? -digo dando um salto da cadeira e batendo com as mãos em sua mesa.
—Estamos falando de Park Jun Seo, Taehyung acorde! Acha mesmo que conseguirei reverter uma situação como está?
Baixo a cabeça e volto a me sentar. Kim Jaejoong era o advogado da família, sabia tudo sobre nós.
Ele era justo, mas de vez em quando tirava o dia para ser babaca. Ele não esta me entendendo, precisa me ajudar.
—Eu sinto muito mas não há o que fazer, Jun Seo está fazendo tudo conforme a lei. Ele já tem a autorização da mulher, já falou com seus advogados que agora estão acertando as coisas com o diretor do hospital.
—Você não entende, ela não quer isso!! Ele a obrigou, ela não iria aceitar isso sem tentar um tratamento, alguma outra coisa. Seja lá o que for ela não permitiu, isso tudo é uma mentira!!
—Quem garante que é mesmo uma mentira? Você pelo menos falou com ela, analisou bem se haviam cordas segurando seus pulsos para mantê-lá na cama? Ela quer morrer, apenas deixe-a, o marido está fazendo a vontade dela. O quão ruim já deve ser para ele fazer isso com a própria esposa.
Não estava aguentando ouvir aquilo, como as pessoas não enxergam o quão ruim aquele maldito é!! Suspiro alto tentando me acalmar e voltar a encara-lo.
—Ele não é assim, ele não é o herói, ele não está fazendo o bem você não sabe do que ele é capaz.
—E você sabe Taehyung? Sua mãe me disse sobre seu novo namoradinho, ele é filho dele não é? Park Jimin. Olha, se você está fazendo isso só pelo motivo dele não estar autorizando a relação de vocês, eu acho...
—Não é por isso... Quer dizer isso também faz parte do problema mas é que... Ele já bateu no Jimin, tenho certeza que bateu na Sra. Park também e não foram uma ou duas vezes. Eles não parecem ser uma família unida, não tem nem porque, com um marido e pai daqueles acho até impossível. A questão é que, ele não vai fazer isso porque Chin Hae pediu, ou porque não quer ver o sofrimento dela. Ele vai fazer porque quer, porque ele é uma pessoa fria e sem sentimentos. E depois de terminar com ela vai passar para Jimin, não sou nem capaz de imaginar o que irá fazer com ele. Não irei deixar que faça algo com ele, não vou deixar que faça alguma coisa com os dois, eu não posso deixar entendeu. Por isso, você vai me ajudar!!
Ele abre a boca para me responder mas continuo:
—Não é um pedido, você vai.
[...]
Ando o mais depressa que posso, porém já estava atrasado. Jimin vai me matar, já estou prevendo as longas horas que passarei tendo que explicar o porque de ter deixado ele esperando.
Passo pelos portões e paro antes de subir as escadas, colocando as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego.
—Ei, Taehyung -olho para trás e vejo Hoseok correndo em minha direção. —Você corre hein?
—Você viu o...
—Jimin! -diz ainda respirando com dificuldade. —Jun Seo buscou ele mais cedo, ouvi isso de um de seus colegas quando estavam indo embora. Achei que devia espera-lo para-
—Comi assim? Mas... Droga!
—Ei, ei me espere! Onde vai? -ele vem logo atrás de mim assim que começo a andar.
—Na casa de Jimin, vou buscá-lo é isso que irei fazer!
—Não acho que seja uma boa idéia. -segurando meus braço ele me vira.
Sua expressão muda assim que escuta o que eu digo, a minha também pois nem eu esperava.
—Desculpa, Hoseok foi mal! De verdade, eu não quis dizer... Aish, eu não sei o que há comigo hoje. Me desculpe!
—Tudo bem, não tem problema. Eu só ia dizer que não acho que seja uma boa idéia você ir lá agora, vai saber o que Jun Seo pode fazer com você ou até mesmo com Jimin -paro de andar no mesmo instante. —Não não, olha só eles podem estar apenas conversando também, tentando resolver essa situação com a Sra. Park. Ei cara, se acalme... -ele diz segurando meus ombros. —Você não parece bem por isso deixe Jimin resolver essa parte, você está se sobrecarregando demais!
— Mas, eu não quero ficar parado enquanto ele prepara seu joguinho!
Hoseok ri de mim por ter respondido tão rapidamente, tirando as mãos de meus ombros as coloca no bolso e me encara de novo analisando meu rosto.
—Você por um acaso dormiu? Se é que você ainda sabe o que é dormir né, porque pela sua cara é uma coisa que não vem fazendo parte do seu dicionário nos últimos dias.
—Eu ainda sei o que é dormir tá! -digo voltando a andar agora mais devagar. —Só não estou com tempo!
—Sem tempo, sem tempo de que se você não tem que fazer nada. Ah desculpe, agora você tirou o dia para bancar herói!
—Não estou bancando o herói, só quero ajudar! E se não fizer isso rápido aquele homem pode fazer uma merda tão grande que não quero nem ver!
— Então o que vai fazer?
—Já disse, irei buscar o...
—Não Taehyung, repita comigo você vai ir para casa, mandar uma mensagem para sua donzela e ir dormir.
—Aish...
—O que você vai fazer?
—Ir para casa, mandar uma mensagem e ir dormir. -repito devagar.
YOU ARE READING
You're Mine ♤ VMIN [hiatus]
أدب الهواة"Acho que ninguém nunca Realmente me fez sentir tão extasiado Te desejo, garoto, é você quem eu quero Eles dizem que o mundo foi construído...