POV's Jimin
Liguei varias vezes para o meu pai, mas ele não atendia.
Não sabia em qual hospital minha mãe estava e não tinha dinheiro pra pagar um ônibus, para ir de hospital em hospital a procura dela.
É, minha vida tá uma merda mesmo!
Volto pra casa e fico me culpando de todos os jeitos pela merda que havia deixado acontecer naquela festa.
[...]
No outro dia, tomo um banho e troco meus curativos fajutas.
Meu pai passou a noite no hospital e não havia voltado ainda.
Pego minhas coisas e vou para a escola.
E mais uma vez, Taehyung havia faltado.
No intervalo, procuro Hoseok. Encontro ele sentado embaixo de uma árvore ouvindo música.
Sento ao seu lado.
—Não precisa me contar...já sei de tudo...-me interrompe antes que eu pudesse falar.
—Como está Taehyung? Você tem falado com ele?
—Acho que nem preciso responder, não é mesmo?!
—Aish...eu só faço merda nessa vida! Mas você sabe que, ela que veio pra cima de mim...eu estava bêbado...eu...
Tapo meu rosto com as mãos e resmungo.
—Eu só queria que ele me ouvisse, me entendesse...
—Você não conhece Taehyung...não sabe o que ele passou...-ele se levanta —Se você realmente o ama, corra atrás.
No final da aula, tento ligar para Taehyung, mas só cai na caixa postal. Deixo várias mensagens, uma delas era: "me deixe juntar os caquinhos de seu coração".
Mas as mesmas não são respondidas.
Decido ir para casa. Talvez seja melhor dar um tempo a ele. Para que ele possa pensar...não sei...
Entro em casa, ela estava silenciosa. Um feixe de luz do sol entrava por uma janela e clareava um pouco a sala. Era possível ver o pó passeando por esse feixe.
Sigo para o meu quarto e me tranco no banheiro.
Uma vez, minha mãe me ensinou um "ritual". Ele era assim: quando você queria se livrar de alguma coisa, alguma pessoa, você entrava em uma banheira com água gelada, pegava uma foto sua com essa pessoa e a queimava. Por que a banheira? É um lugar onde você pode relaxar e refletir sobre a vida.
Quando ela me contou isso, eu ri. Mas agora, era exatamente o que eu iria fazer.
Ligo a torneira, me sento no chão, apoiando o rosto na borda da banheira e observo ela encher.
Após alguns minutos, entro na mesma, um tanto de água vaza pra fora, mas não dou a mínima. Com um isqueiro na mão direita e uma foto minha com Sung Jae, na mão esquerda, começo o meu "ritual".
Fico observando aquela foto e lágrimas começam a sair. Estávamos abraçados em uma festa, estávamos "felizes". Era um tempo bom. Mas agora vejo que foi tudo uma farsa.
Acendo o isqueiro e aos poucos vou queimando aquela foto. Vou queimando aquelas lembranças, aqueles tempos. Vou deixando pra trás uma vida, um futuro que eu ia seguir, que no fim, eu iria me arrepender profundamente de te-lo seguido.
Quando o fogo está perto de pegar em meus dedos, solto a foto no chão ao lado da banheira.
Apoio os braços nos joelhos e fico olhando para o vazio. Tremores de frio percorrem meu corpo, mas não ouso sair da banheira, não até eu relaxar pelo menos um pouco.
Fico pensando no Taehyung. Eu não queria pensar nele, mas é difícil.
Eu só queria que ele me perdoasse.
Aos poucos, vou afundando na banheira. A água congela meu cérebro assim que estou totalmente de baixo da água. Será que morrer afogado é tão ruim assim?
É tão bom ficar aqui em baixo, no silêncio gélido da água e da banheira. Sem ninguém para te atrapalhar. Se bem que, Taehyung poderia "atrapalhar" minha vida a hora que ele quisesse.
Meus pulmões começam a sentir a falta do ar. Daqui a pouco começariam a doer.
Um som do lado de fora me faz colocar a cabeça pra fora da água. Parecia o soar da campainha tocando.
Mas acho que estou ouvindo coisas.
Respiro fundo várias vezes e meus pulmões doem. Apoio minha cabeça na borda da banheira e fecho os olhos.
A campainha toca. De novo.
>> <<
OIENN! Bom gent, nao tenho nada a comentar sobre esse cap! ULSHDAS Só espero q tenham gostado! Bjinhus das lokas.
YOU ARE READING
You're Mine ♤ VMIN [hiatus]
Fanfic"Acho que ninguém nunca Realmente me fez sentir tão extasiado Te desejo, garoto, é você quem eu quero Eles dizem que o mundo foi construído...