> 18 <

181 38 1
                                    


POV's Taehyung

—Jiminie, vou pegar uma bebida pra nós! Já volto! Não saia daí!

Sóbrio era a última coisa que ele estava, saio da pista de dança e vou para o bar.

Sento em um dos bancos enquanto espero ser atendido, dou uma olhada geral na festa e me surpreendo com a quantidade de gente que havia agora.

O local era bem grande. Quem entrava passava antes por um corredor, depois tinha de cara a visão da pista de dança, em frente a pista de dança ficava o palco onde o Dj estava, de um lado ficava o bar e do outro algumas mesas com aqueles sofás. 

Da pista de dança não tinha uma visão muito ampla do lugar, mas agora do bar posso ver até quem não quero ver.

Sung Jae. Eu já sabia que ela viria, só não estava preparado para encara-la. Seu olhar encontra o meu, me encara por breves segundos se vira e procura alguém. Não tenho tempo de ver quem é pois logo o moço vem me atender.

— Duas águas, por favor.

Na condição que o Jimin está é melhor levar água. Pego-as e volto pra pista de dança.

Entre pegações, bêbados e mais pegações procuro um ruivo rebolando a raba loucamente.

Minhas buscas falham, não vejo Jimin em lugar algum.

— Ei, está procurando o garoto que estava com você certo?

Um garoto de mesma estatura que a minha só que de cabelos negros surge para minha salvação.

— Certo, você o viu? Sabe onde está?

— Eu o vi indo para os sofasinhos, ele estava...

Saí sem terminar de ouvir o que dizia, espero que Jimin não apronte nada.

O vejo sentado em um sofá mais afastado, alguém estava na sua frente. Logo esse alguém se senta em seu colo, beija seu pescoço, sobe para boca, fala em seu ouvido, o beija de novo. Aquela cena ia cada vez mais me balançando, me sentia como se estivesse sendo empurrado de um lugar alto e caindo imediatamente no chão.

Chego perto o suficiente para ouvir a conversa que estavam tendo.

— Jiminie... diga que ainda sente algo por mim, diga que aquele idiota não é nada para você e que sente saudades, diga...

Reconheci logo aquela voz, aquela irritante voz que insistia em me perseguir e estragar minha felicidade. O que me machucava era ver Jimin tocando-a, beijando-a, agarrando-a, correspondendo aos seus toques, aos seus beijos, querendo tê-la... Era isso que ele queria, ele queria ela!

— Não é nada pra mim. Eu te amo... sabe que te amo...

Sou tomado pela tristeza, pelo ódio, pela incrível e talvez trágica sensação de um coração partido. Saio. Apenas saio dali o mais rápido que posso. Esbarro em pessoas às quais não consigo ver o rosto por conta das lágrimas que se acumulam em meus olhos, tento me manter firme até conseguir sair daquele lugar.

Assim que saio inspiro, expiro.

Repito dezenas de vezes tentando me acalmar. Inspirar, expirar. Parece difícil agora, bem difícil. Por fim, desisto.

Ando sem destino, não sei se preciso de um à essa altura do campeonato.

O que diabos ele fez comigo? Porque fez isso comigo? O que realmente sente por mim? Eu fantasiei isso tudo?


[...]


Estou bagunçado. Estava preso em um amor e queria continuar preso nele. Era uma prisão boa, não daquelas que te sufocam e que você não consegue se desvencilhar.

Uma prisão que me transmitia paz, felicidade, carinho, amor...

Tem certeza que era amor Taehyung?

Estou debruçado sobre uma ponte, não se preocupe não irei me atirar. Alguns carros passam depressa, outros nem tanto, pessoas com pressa outras nem tanto, buzinas, faróis, o mar lá em baixo. Talvez eu queira me atirar agora, não por vontade de morrer como muitas pessoas sempre fazem, pensar em suicídio séria meu último pensamento não se preocupe.

Quero estar debaixo do mar. Quero sossego. Silêncio. Um lugar pra pensar direito, controlar a vontade de voltar lá e fazer um escandalo, eu seria tolo se fizesse isso não é?

Mas não estou sendo tolo por ainda amar? Por ainda nutrir sentimentos pelo "idota" que apareceu em minha vida? Vou lhe emprestar o apelido por um tempo Park Jimin. Eu ainda o amo, por quê?

Não posso simplesmente parar isso como muitas pessoas fazem, elas se gostam e logo se desgostam. Porque não posso ser como elas? É tão simples Taehyung, apenas seja como elas.

Estou tão perdido.

>> <<

OIEHH! Cap tristinho. Mas fazer oq né! A vagabunda apareceu pra estragar tudo de novo! LUASDFHGASDHJF

You're Mine ♤ VMIN [hiatus]Where stories live. Discover now