POV's Taehyung
Depois do showzinho que a Sung Jae fez, vamos ter que terminar o trabalho outro dia, pois Jimin saiu daqui mais rápido do que chegou!
Eu estou com tanta raiva dessa garota! Ela realmente acha que é dona dele ou que tem que dar uma de babá cuidando o que ele faz com outras pessoas...
Resolvo fazer uma parte do trabalho já que não tivemos tempo de começar. Pelo menos para adiantar as coisas.
Quando olho no relógio já são 19:30, fiz praticamente todo o trabalho sozinho!! Vou deixar Jimin complementar com o que ele quiser.
Olho no celular esperando algum sinal de vida do Jimin, mas nada, eu espero realmente que ele esteja bem porquê pela cara que Sung Jae fez ao sair daqui ela devia estar planejando a morte dele.
[...]
Acordo com a preguiça de sempre pra levantar, vou me arrastando até o banheiro. Jogo uma água no rosto, o mesmo estava amassado por conta da noite mal dormida que tive hoje... Volto pro quarto, coloco uma calça preta, uma camiseta branca e uma jaqueta jeans por cima. Calço meus all star branco e desço... Pego minhas chaves e logo saio.
No caminho, passo na cafeteria perto de casa e compro um café.
Quando chego no colégio, estou alguns minutos atrasado. Se eu não tivesse ficado no mundo da lua pensando no... Jimin!! Eu não consigo parar de pensar nele, será que ele terminou com Jung Jae? Será que eles brigaram feio? ISSO NÃO É DA SUA CONTA TAEHYUNG PARE JÁ!!
Minha primeira aula é Ciências de novo, a professora Kang nos lembra mais uma vez que devemos estar com os trabalhos prontos até semana que vem. Jimin não chegou até agora, pelo jeito não virá hoje.
Mais duas aulas se passam e ouço o sinal para o intervalo. Pego uma maçã no refeitório e sento debaixo de uma árvore na área externa do campus, logo vejo Jung Hoseok vindo na minha direção com cara de retardado. Ele não se senta ao meu lado, ele literalmente se joga em cima de mim.
Dou um empurrão nele para que saia de cima de mim. Rindo ele se encosta na árvore ficando ao meu lado agora como uma pessoa normal.
Somos amigos desde quando entrei nesse colégio, ele meio que não desgruda de mim apesar de estarmos em anos diferentes, ele sempre arranja um jeito de me fazer passar vergonha.
— Um passarinho me contou que você vai fazer o trabalho com o Jimin... - ele diz com um sorriso malicioso. — Tirou a sorte grande hein, HEHEEEEE!
— Pare com isso idiota, ta todo mundo olhando.
Ele ri de mim. Faço uma careta e ele para me olhando sério.
— Eu teria tirado a sorte grande se ele não fosse hétero. -digo dando outra mordida na maçã parecendo despreocupado. — E se a namorada dele não ficasse tão em cima da gente como ela tem ficado.
—Vai dizer que você não tirou nem uma casquinha dele ainda!? - ele diz rindo de mim. —Eu te conheço muito bem Alien, você sempre se aproveita de garotinhos indefesos que são monitorados por suas namoradinhas!! -ele fala com uma voz fina debochando de mim.
—Dessa vez é diferente Hoseok, ele parece... não sei dizer... parece diferente de... tudo... de todos.
—Ei, não vá me dizer que está apaixonado?! -ele diz já pronto pra rir da minha cara. — Taehyung não me diga que você está mesmo gostando dele...
Se eu falar que não para Hoseok sei que ele não vai acreditar, e mesmo se tentasse estaria mentindo para mim mesmo...
—Sim. Eu estou gostando dele...
>> <<
OIEH! EITA, tive um mine infarto aqui! KSDGFHAFSKS
Taehyung ta gostando do Jimin!! AAAAAAA to tendo uns treco aqui, DSCP!
Esperamos que vocês estejam gostando! *nos desculpem por qualquer erro*
Até o proximo cap galerinha do sexo. DSCP
Bjo na bunda
YOU ARE READING
You're Mine ♤ VMIN [hiatus]
Fanfiction"Acho que ninguém nunca Realmente me fez sentir tão extasiado Te desejo, garoto, é você quem eu quero Eles dizem que o mundo foi construído...