> 9 <

322 49 17
                                    


POV's Taehyung

Me deito no sofá viajando nas lembranças da noite que passou, lembrando do tarado que entrou na minha casa e do santinho que acabara de sair.

Estava tão perdido que quase não ouço o telefone tocar, levanto em um salto e atendo o mesmo.

~Ligação on~

— Alô...

— Acordei a bela adormecida?!

— Fala Hoseok... -digo lentamente.

— Opaaa, pelo visto a noite foi boa -escuto suas risadas do outro lado. — Julieta/Jimin ta te fazendo bem não é mesmo!?

— Cala boca idiota, e diz logo o que você quer?

— Aah não é nada de importante, só queria alegrar seu dia.

— Sério!! Que novidade...

— Como você é desagradável Taehyung. -ele choraminga. — Eu ia te convidar pra almoçar no seu restaurante preferido mas...

—Espera aí Hoseok -digo rápido. — Você sabe que eu te amo não é?!

— Não, não sem conversa você me magoou profundamente, vou chamar o Jin ele não me...

— Tudo bem, chame-o. -digo o interrompendo. — Mas você vai ficar sem saber o que aconteceu.

— To saindo de casa.

~Ligação off~

Subo as escadas e vou para o banheiro, tomo um banho rápido, coloco uma calça jeans escura e um moletom cinza.

Ouço a campainha tocar e desço.

— Que fique claro que eu vim porque não queria almoçar sozinho, e não porque queria saber o que você tinha pra contar... - ele diz rápido. — Quer disser, isso também mas...

— Vamos logo. -digo empurrando-o.

— Você vai me contar não vai?!

— Vou Hoseok!!

— Eu to falando sério, porque se você não contar eu...

— Hoseok cala boca e anda, pelo amor de deus eu to com fome.

[...]

Pegamos uma mesa com vista pra janela. Eu vinha com meus pais aqui todo final de semana. Eu gosto daqui, é aconchegante e me faz lembrar minha mãe, ela não ligou essa semana deve estar ocupada, eu acho.

Nossos pratos chegaram e logo comecei a comer, Hoseok me encarava a cada garfada, ele não vai parar até eu contar pra ele.

— Então... -ele diz me encarando.

— Você é insuportável sabia?!

— Posso ser ainda mais se você continuar enrolando. -ele me atira uma bolinha que fez com o guardanapo. — Agora desembucha.

— Com isso aqui na minha frente -digo de boca cheia e apontando para o prato. — Sem chance!!

Ele tira o prato da minha frente e o põe na mesa de outro cliente.

— EIII HOSEOK!!

  Rindo ele pega o prato de novo e me devolve.

— Vai falar ou não?

— Jimin apareceu bêbado lá em casa.

— ELE O QUÊ?? - ele grita chamando a atenção de todos.

— Viu, é por isso que eu não gosto de contar as coisas pra você em público.

— Eu prometo que não vou gritar, agora continue.

— Ãn... ele me beijou e ... me agarrou... depois ele chorou... e eu o obriguei a dormir lá e...

— ESPERA AÍ, VOCÊS TRANSARAM?? -ele grita de novo fazendo mais pessoas nos olharem.

Minha vontade era de quebrar um copo na cabeça desse doido e ao mesmo tempo me teletransportar para qualquer outro lugar longe dele.

— Hoseok senta essa sua linda bunda na cadeira e fecha a matraca!!

— Desculpa, me desculpa eu prometo ficar quieto agora.

— Certo, a gente não transou. Ele até tentou fazer outras coisas mas...

Ele ia falar de novo mas dei um chute nele por de baixo da mesa que o fez se calar.

— Ele estava bêbado okey?!

— Isso não interessa agora, o que interessa é que ele fez... Ou quase fez... Sei lá vocês me deixam confuso! -ele diz.— O que quero dizer é... -ele olha para os lados pra ver se tem alguém prestando atenção na nossa conversa.

Pra alguém que grita o tempo inteiro, me surpreende ele querer privacidade agora que gritou pro restaurante inteiro.

— Ele ta gostando de você, certo... -ele diz, antes de eu dizer alguma coisa ele continua. — E se ele ta gostando de você isso quer dizer que vocês vão transar futuramente, mais futuramente do que eu imaginei!!

— Eu já mandei você calar a boca hoje Hoseok?

— Depende, agressivamente como agora não!! -ele diz me olhando desconfiado. — É pra eu me calar agora né? Certo!!

Terminamos de comer e ele me contou sobre uma festa que ouviu falar, não prestei muita atenção. Pagamos o almoço e saimos.

Hoseok não bate bem da cabeça isso já é nítido, mas mesmo assim ele me deixa mais feliz todos os dias, só não mais do que o Jimin...

>> <<

Gostaram? Gostaram? Deixe uma estrelinha e um comentário e faça duas pessoas felizes! Amamos Vocês <3

You're Mine ♤ VMIN [hiatus]Where stories live. Discover now