> 8 <

294 53 5
                                    


POV's Taehyung

—Obrigado Taehyung! Você realmente é um amigão! -Jimin fala limpando suas lágrimas. —Mas sabe que se você quiser ser mais do que amigo...estarei à sua espera!

Balanço a cabeça soltando uma risadinha.

—Vamos logo dormir... -digo me levantando. —Na verdade, você vai ter que tomar um banho antes de dormir na minha cama! Você está fedendo!

—AFF! Não quero tomar banho! -resmunga jogando a cabeça para trás.

—Se você não for por bem, eu mesmo vou dar banho em você!

—Ah, pode ser! Vou adorar ter suas mãos pelo meu corpo...-ele fala com um olhar malicioso.

—Apenas vai tomar banho logo! -digo corando.

Ele revira os olhos e sai do sofá. Empurro-o escada a cima e "chuto" ele para o banheiro.

—Tem toalhas penduradas ao lado do boxe! Vou ver uma roupa pra você e já te levo! -grito já na frente do guarda roupa.

Ele abre a porta do banheiro e coloca a cabeça pra fora.

—Agora eu me lembrei, o nosso trabalho de ciências. É sobre reprodução não é?! Nós podíamos fazer uma encenação hoje, pra ver como os homens "reproduzem"!

—Pare de falei besteira e vá tomar seu banho! -digo. Mesmo sabendo que pra mim, não era uma besteira.

Ele ri e fecha a porta do banheiro.

Jimin bêbado era um mar de emoções. Primeiro ficava safado, depois chorava, voltava a ficar safado e tarado, depois ficava engraçadinho e relaxado.

É, talvez eu preste muita atenção nele.

Ainda estava escolhendo uma roupa quando ouço a porta do banheiro ser aberta. Ele sai de lá apenas com uma toalha na cintura.

Seu corpo era perfeito. Em uma perfeita definição. E ainda estava molhado. Como eu queria secar com a minha língua cada gotícula de água que tinha em seu abdômen. TAEHYUNG QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES? PARE JÁ!

Ele percebe meu olhar em seu corpo e se aproxima de mim com aquele mesmo sorrisinho

Jogo uma cueca na sua cara antes que pudesse fazer alguma coisa.

—Vê se tenta molhar menos o meu quarto e se veste logo! -digo.

Eu não sabia como ele dormia. Retorno o mesmo, deixo uma calça de moletom e uma blusa qualquer ao pé da cama e vou para o banheiro.

Saio de lá e ele já estava morto na cama. Dormia feito uma pedra.

A roupa que eu tinha visto para ele estava no chão. Guardo-as e me deito ao seu lado.

Estar tão perto assim dele, sem termos feito nada, ainda, me deixava um pouco nervoso. Até porque ele estava só de cueca, e aquilo fazia com que o meu coração martelasse em meu peito. Respiro fundo. Me viro de costas pra ele e tento dormir.

POV's Jimin

Abro os olhos com dificuldade e me deparo com o rosto de Taehyung muito próximo do meu.

Levanto da cama num pulo e minha cabeça explode em dores horrorosas.

Taehyung acorda assustado também.

—O que eu estou fazendo aqui? -pergunto percebendo que estava em sua casa.

Olho pra ele com os olhos arregalados e ele parece entender o que eu quis dizer.

You're Mine ♤ VMIN [hiatus]Where stories live. Discover now