—É sério que você tem que fazer esse trabalho hoje?! -Sung Jae pergunta ao passarmos pelo portão da escola.
—Acho que vamos iniciar hoje. Mas quanto antes melhor! Você também devia fazer isso!
—Aff! -resmunga —Eu queria ficar com você hoje!
—Sung Jae eu vou na sua casa todos os dias! Um dia que eu não vá, não vai fazer seu braço cair!
—Mas é que eu também tenho medo que você comece a gostar do Taehyung!
—PORRA SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ PARAR?! -grito.
—NÃO GRITA COMIGO!
—Sung Jae você me tira do sério! Nós estamos namorando a dois anos! Você acha mesmo que eu vou começar a gostar de um cara que eu nem conheço assim do nada?!
—EU NÃO SEI! -ela dá um gritinho —Eu sou sempre a culpada de nossas brigas mas é você quem começa gritar não é mesmo?!
—Você quer mesmo começar uma discussão aqui e agora?
—Já estamos discutindo!
—Aah! Faça-me o favor! Da licença que eu vou fazer meu trabalho que eu ganho mais!
Me viro e começo a caminhar em direção à casa de Taehyung.
—Isso, vai lá! Aproveita e já transa com ele! Vai ser útil pro trabalho de vocês! -ouço ela gritar.
—Vou mesmo! -grito de volta.
Pego o bilhete que Taehyung me deu com seu endereço. Era perto do colégio.
Chego lá meia hora antes do horário marcado.
"Ela acha que eu vou gostar dele!" -penso.
A raiva de antes começa a subir e bato na porta um pouco forte demais. A mesma abre revelando um Taehyung mais relaxado. Parecia bem mais à vontade.
—J-jimin, chegou cedo?!
É...talvez ele estivesse um pouco nervoso.
—Parece que sim! -deixo uma risadinha escapar e ele sorri pra mim.
Admito que ele é muito bonito! Seu sorriso era quadrado e muito fofo!
O QUE EU ESTOU FAZENDO? EU SOU HETERO! PARE COM ISSO JIMIN!
Ele abre mais a porta e eu entro na casa.
Era uma casa de dois andares. Era pequena e simples, mas muito bem projetada.
Na sala, as paredes eram brancas. O sofá em L era de um veludo cinza escuro. Havia escada sem corrimão da mesma cor que dava para o segundo andar. A casa era meio escura e isso dava um ar sombrio a ela.
Taehyung indica para eu sentar no sofá, que se encontrava cheio de livros e cadernos.
—Desculpa por chegar cedo demais e bater um pouco forte na porta. É que eu tive uma discussão com minha namorada! -digo olhando para minhas mãos.
—Não precise se desculpar, está tudo bem! E quanto mais cedo melhor, não?!
Ele se levanta do sofá e caminha até o que parecia ser sua cozinha. Volta com uma caixa de pizza nas mãos e uma lata de refrigerante.
—É de ontem, mas acho que vai dar pra relaxar!-ele dá de ombros e entrega tudo a mim.
—Você é dos meus! -digo rindo.
Enquanto eu comia, Taehyung folheava algum dos livros.
Deixo a caixa e a latinha em cima da mesinha de centro.
—Então, sobre o trabalho... Nós vamos fazer sobre reprodução entre homem e mulher né?! -digo esfregando as mãos nas calças. Acho que estava meio nervoso. Taehyung me deixava nervoso, não sei porque.
Ele olha pra mim e morde os lábios.
—Ér...n-nós podíamos fazer sobre homem com homem não?! Acho que todo mundo vai fazer de homem com mulher... Aí podíamos, ãn...fazer diferente!
Meu coração acelera e um calorão toma conta de mim. Acho que estava ficando vermelho
—É...pode ser, então!
Ele me entrega um livro e volta a folhear o seu.
—Vê se você acha alguma coisa aí que podemos colocar no trabalho! -fala sem tirar os olhos do livro.
Começo a folhea-lo, mas então paro, penso e fecho o mesmo.
—Afinal, porque estamos procurando em livros? É sobre reprodução...podemos procurar na internet ou algo assim... Se fossemos homem e mulher seria mais fácil! Porque era só fazer "aquilo" para descobrir e tals... -falo dando ênfase no "aquilo".
—E quem disse que a gente não pode fazer?!
Gelei na hora. Era isso mesmo? Elas estava...me convidando, para TRANSAR?? Ou ele falou aquilo mesmo ou eu entendi errado e estou ficando louco.
Eu estava ficando nervoso com o silêncio que havia pairado entre nós. Não sabia o que falar.
—Estou brincando! -ele fala rindo.
Relaxo um pouco. Ele ia falar mais alguma coisa, mas é interrompido pela campainha.
Taehyung levanta e abre a porta. Sung Jae adentra a casa com passos firmes e senta ao meu lado.
—O que esta fazendo aqui? -pergunto.
—Oi amor! Vim ajudar vocês com o trabalho!
—Que eu saiba...-Taehyung começa. —O trabalho é em dupla. E você não faz parte da nossa dupla!
—Eu sei, mas, Jimin é meio burro pra esses assuntos e precisa de alguém para falar por ele. E no momento essa pessoa sou eu!
A raiva toma conta de mim e eu expludo.
—MAS O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? FALANDO DE MIM COMO SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI? -Me levanto. —E QUEM VOCÊ PENSA Q É PARA ENTRAR ASSIM NA CASA DOS OUTROS?
—SERA QUE DÁ PRA VOCÊ PARAR DE GRITAR COMIGO? -ela se levanta também.
—Sung Jae você só faz merda! Sai daqui agora! AGORA!
—Eu vou! Mas você vem junto porque precisamos conversar sério! MUITO SÉRIO!
Ela dá as costas e sai pisando forte.
Passo a mão pelos cabelos e xingo baixinho.
—Taehyung, me desculpa! -digo me aproximando do mesmo.
—Está tudo bem!
—Não, não está! Ela não pode mais fazer isso! Me desculpe mas vou ter que ir embora, preciso dar um fim nisso!
—Okay! Marcamos outro dia então!
Ele me entrega um papel com seu número.
—Então, depois eu te chamo, para marcar um dia! Até amanhã! -digo.
—Até! -ele diz e me dá um beijo na bochecha.
Aquele local queima e eu queimo junto. Sorrio envergonhado para ele e saio. Mas o que estava acontecendo comigo? Será que eu estava me sentindo atraído pelo Taehyung?
Bom, eu penso nisso depois. Agora eu preciso resolver outros negócio com Sung Jae.
>> <<
OIEH! atualizei essa tbm pq sim! HSKJDHFALSK
Que mina bem chata esse Sung Jae! Não deixa os dois serem felizes! KKKKKKKKKK
Taehyung ja quer ir alem do trabalho! Gosto disso! DSCP KKKKKKKKK
*Nos desculpem se tiver algum erro*
Até o proximo cap xente!
Bjo na Bunda.
YOU ARE READING
You're Mine ♤ VMIN [hiatus]
Fanfic"Acho que ninguém nunca Realmente me fez sentir tão extasiado Te desejo, garoto, é você quem eu quero Eles dizem que o mundo foi construído...