POV's Taehyung
—Vou te levar pra um lugar legal, venha. -falo o abraçando de lado e fazendo-o caminhar comigo.
[...]
—Onde estamos? -Jimin pergunta me puxando.
—Já estamos chegando, aguente caminhar mais um pouquinho!
—Não foi essa a minha pergunta e eu não estou cansado!
—Não fiquei irritado -aperto suas bochechas. —Você vai gostar quando chegarmos!
—Porque não pediu para o taxista nos trazer até aqui, ia ser menos cansativo!
—Você não ouviu o que ele disse? Por ser uma rua mais afastada do centro da cidade ele não queria arriscar algum assalto ou coisa do tipo... E VOCÊ TINHA DITO QUE NÃO ESTAVA CANSADO!
—Tudo bem, tudo bem não grite, apenas chegue logo neste lugar!
—Já chegamos, olhe.
Aponto paro o galpão na nossa frente, continuava igual mesmo depois de alguns anos.
Andamos até o portão e procuro pelas chaves, abro o cadeado e Jimin logo me ajuda e levantar o portão assim que entramos não deixo totalmente fechado para não nos trancar, deixo apenas uma fresta para conseguirmos levantar e sair depois.
—Como conhece esse lugar?
—Baekhyun me trazia aqui. -dou uma olhada no local, apesar da pueira parece estar tudo em ordem.
—Quem é Baekhyun?
—Meu ex namorado lembra?
—O que morreu?
—Obrigado pela sensibilidade! -tiro alguns panos que entavam por cima dos sofás.
—Desculpe, eu falei da boca pra fora-
—Tudo bem, que tal tentar falar com a boca na minha -digo antes de grudar nossos lábios em um beijo profundo que é parado apenas por falta de ar. Deixo os lábios do meu ChimChim rosados o que me faz sorrir bobo.
—O que foi?
—Nada, só estou te olhando.
—Como tem a chave daqui?
—A mãe dele me deu, disse que não precisava do galpão e que poderia ficar para mim.
—Você não veio aqui depois do que aconteceu?
—Não, está é a primeira vez.
Jimin se solta de meus braços e caminha pelo local apontando para as pichações e fotos que estavam nas paredes, apenas aceno concordando todas as vezes que seu olhar encontrava o meu.
—Me ajude a dar uma limpada nisso tudo por favor -digo juntado algumas latas do chão.
—Me trouxe aqui para te ajudar a limpar? Você só pode estar de brincadeira, não se lembra que estou limpando a escola inteira essa semana? SÉRIO MESMO QUE ME TROUXE AQUI PARA LIMPAR TAEHYUNG? -ele cruza os braços e me olha incrédulo o que me faz rir mas parar imediatamente pois sua expressão não é das boas.
—Ok, sente aí e espere eu dar uma organizada nisso tudo!
—Assim é melhor -diz se sentando no chão e cruzando as pernas.
Depois de arrumar algumas coisas em seus lugares, limpar as prateleiras de revistas e jogos e jogar várias latas de tinta spray e outras coisas sem utilidade no lixo finalmente termino.
Antes de voltar para onde Jimin estava procuro pela bicicleta que Baek tinha deixado aqui, encontro a bicicleta e também o que não queria ter encontrado. O álbum de fotografias que havia dado de presente para ele, todas as fotos, adesivos, os bilhetes por onde conversamos durante as aulas, tudo, havia colocado tudo naquele álbum para lhe dar de presente em seu último aniversário comigo... Bem eu não sabia que seria o último.
Mas acredito que não teria sido diferente, eu ainda sairia daquela festa irritado e de coração partido, ainda teria pegado aquele carro e saído para tentar esquecer do que vi, teria feito tudo exatamente da mesma maneira... Mas não queria ter o perdido, não queria mesmo.
Se não fosse por ele minha vida não teria graça, suas brincadeiras, suas provocações, tudo me alegrava...
Tudo isso me faria falta se eu não tivesse encontrado o novo amor da minha vida, Park Jimin!
Seco as lágrimas e pego o álbum com uma mão e com a outra conduzo a bicicleta, deixo o álbum na prateleira perto da parede e subo na bicicleta indo até Jimin.
Ando em círculos em torno dele para tentar chamar sua atenção, mas o mesmo continuava lendo um livrinho que tinha nas mãos.
—Ei -ele finalmente olha para mim. —No que está tão concentrado?
—Você veio aqui muitas vezes?
—Sim.
—O que vocês faziam?
—As vezes só ficávamos deitados sem fazer nada, outras vezes chamávamos alguns amigos pra beber até cair, de vez em quando faziamos sexo... De vez em sempre na verdade, geralmente era aí onde você está sentado!
—Que nojo -ele diz e levanta rápido. —Você me paga Taehyung, venha aqui me contar sobre seus poeminhas românticos sobre o sorriso Byun Baekhyun ou sobre sua pele macia!
Ele diz vindo atrás de mim balançando o livrinho.
—Havia esquecido que escrevia algumas coisas nesse livrinho quando estava aqui, pensei ter perdido na verdade por isso esqueci. -Jimin continuava atrás de mim.
—É mesmo? Pelo sorriso em seu rosto não parece muito que você esqueçeu.
Jimin me alcança e segura a bicicleta me fazendo parar e descer.
—Isso não importa mais, agora tenho um outro livrinho diferente desse onde escrevo o que penso com você.
Ele bate com o livrinho em minhas mãos e acabo derrubando a bicicleta.
—Você vai me dizer agora o que diz nele -ele diz me segurando.
—Em vez de te dizer, irei te mostrar.
>> <<
GENTEEEMMM MT OBG PELOS 5K!!!! CES SAO DMAISSS
AMAMOS VOXEISS!!!
UM BJO NA BUNDA! <33
YOU ARE READING
You're Mine ♤ VMIN [hiatus]
Fanfiction"Acho que ninguém nunca Realmente me fez sentir tão extasiado Te desejo, garoto, é você quem eu quero Eles dizem que o mundo foi construído...