POV's Taehyung
— Eu não vou te desculpar... porque já fiz isso. Eu desculpei você a partir do momento em que pus meus pés fora daquele lugar. Já havia te desculpado quando entrei aqui, antes mesmo de ouvir tudo o que você disse. Eu já passei por tudo isso Jimin, exatamente tudo. Por isso foi tão difícil voltar lá, eu precisava de um tempo. Há dois anos atrás eu namorava... Éramos tão apaixonados como sou com você. Eu fui em uma festa com ele, dancei, o beijei, busquei uma bebida. Quando voltei ele estava nos braços de outra, dessa vez porque realmente queria, começamos uma briga, ele saiu e fui atrás dele. Eu já havia o desculpado, não tive tempo nem para ficar bravo na verdade. Fui atrás dele porque queria que ele se acalma-se e porque estava bêbado demais para dirigir, mesmo assim ele pegou o carro e saiu, peguei um carro de um amigo e saí atrás dele. Aconteceu tão rápido que não tive tempo de raciocinar direito, outro carro em alta velocidade cortou sua frente, como estava um pouco atrás não fui atingido mas com o impacto os dois carros praticamente voaram. Eu o perdi antes mesmo de dizer que já havia o desculpado. Não poderia correr o risco de voltar lá, eu não sabia o que você faria. Eu não queria te machucar como machuquei ele. -tocando em seus ferimentos o analiso, cada parte de seu corpo parece machucada tanto por fora como por dentro. — O seu problema é não saber que já é o suficiente, suficiente até demais.
O puxo imediatamente para meus lábios, o beijo que eu ansiava tanto por dar finalmente acontece. Seus lábios contra os meus, nossa sincronização já conhecida. Exploro cada canto de sua boca, buscando cada vez mais. Passo as mãos em seu rosto, beijo seus lábios, suas bochechas, seu pescoço, cada parte sua machucada. Ele é meu agora e ninguém vai tirá-lo de mim.
Suas mãos param em minha cintura segurando minha calça, o ajudo a sentar em meu colo e traço beijos molhados por todo seu peitoral. Quando subo para os lábios de novo o telefone toca. Paramos e nos olhamos.
— Acho melhor você atender pode ser do hospital...
[...]
Chegamos no hospital e Jimin corre para o elevador. No caminho ele me contou toda a situação, disse que não havia visto ela ainda e que não sabia direito o que tinha acontecido pois seu pai não quis lhe explicar.
Esse cara, depois que sair daqui irei atrás dele, não deixarei que trate Jimin desse jeito. Ele vai se ver comigo, nem que eu vá parar na justiça por isso.
Chegamos na recepção e perguntamos onde fica o quarto da Sr.a Park, o médico que estava cuidando dela passa por ali e escuta perguntarmos por ela.
— Com licença, eu acho que posso ajudá-los... - um senhor alto de cabelos grisalhos nos leva até sua sala. — Desculpem não me apresentei, Dr. Jihu
— Kim Taehyung.
— Park Jimin, o senhor é o medico que cuidou de minha mãe?
— Sim sou, presumo que seu pai já tenha lhe informado dos procedimentos. -colocando seus óculos ele pega alguns papéis. — É mesmo uma pena que seu pai tenha optado por não seguir os tratamentos, acredito que ela ainda tenha um pouco de chance...
— Espere você disse tratamento? - Jimin o interrompe.
— Sim, seu pai lhe informou sobre algo?
— Desculpe, não sabemos de nada ainda. - falo rápido. — O senhor pode nos explicar melhor não é mesmo?
— Sim, sim é claro. Bom, vejamos por onde começar...
— Desculpe mas, será que pode ser rápido eu preciso ver ela ainda e não quero estar aqui quando meu pai chegar.
YOU ARE READING
You're Mine ♤ VMIN [hiatus]
Fanfiction"Acho que ninguém nunca Realmente me fez sentir tão extasiado Te desejo, garoto, é você quem eu quero Eles dizem que o mundo foi construído...