Ele enlaça sua mão na minha e começa a caminhar comigo em seu encalço. Olho para trás, procurando minha mãe com os olhos e assim que me vê, ela abre um sorriso seguido de uma piscadela. Volto a encarar Zack que anda apressado, me fazendo seguir seu ritmo.
—Aonde vamos?—Pergunto curiosa.
—Vamos a um lugar muito especial para mim. —Ele diz com um meio sorriso.
O manobrista chega com o carro de Zack, e ele dá uma boa gorjeta para o rapaz, que agradece feliz. Ele abre a porta para eu entrar no veículo, entrando também em seguida.
—Amor, você pegou seu casaco?—Diz entrando no carro.
—Eu esqueci.
—Está esfriando e não quero vê-la doente. —Ele estende a mão, pega seu casaco do banco de trás e me entrega.
—Obrigada. —Ele me ajuda a colocar seu casaco e eu lhe dou um beijo rápido.
Ele liga o carro e seguimos com um silêncio gostoso. Ele vira o rosto em minha direção e estende sua mão entrelaçando nossos dedos.
O centro de New York sempre me encantou por causa da quantidade de luzes e telões espalhados em cada canto. Talvez seja por isso o fato de ser tão famosa.
Zack continua a dirigir e aos poucos apercebo-me aonde estamos indo.
—Não me diga que vamos ao... —Minha fala cessa quando vejo o majestoso edifício se aproximando.
—Isso mesmo, vamos ao Empire State Building.—Diz abrindo um sorriso largo.
—Esse lugar é maravilhoso! —Digo animada.
Ele estaciona o carro e sai apressado abrindo a porta ao meu lado, pegando em minha mão. Encosto meu rosto em seu ombro e ele passa o braço em volta cintura, nos fazendo andar colados.
Entramos no elevador, e fico admirada com o pequeno filme que passa nas próprias paredes do elevador, mostrando os pontos turísticos do país. As portas se abrem e solto um suspiro surpreso, ao ver os pequenos pontos de luz logo abaixo de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de Você
Roman d'amourCONTÉM BOOK TRAILER. Apesar de Você conta a história de Lana Fontenelle; filha de empresários ricos, estudante de medicina, e dona de uma personalidade reprimida. Com seu passado traumático e cheio de lágrimas, ela nunca planejou ter o gostinho da...