Capítulo 6.

97 9 2
                                    

_Pietra Lortisson, onde estava? -Disse minha mãe com uma voz nervosa.
_Calma mãe, ouve um imprevisto! -Falei tentando acalma -la. _Atropelei um senhor de raspão, mas ele está ben, então me ofereci para leva -los pra casa!
_Pietra como você faz uma coisas dessas! -Disse inquieta.
_Mãe eu me distrair, e como eu disse ele está bem! -Falei subindo pro meu quarto.

Minha mae não sabe mas comprei um apartamento mobiliado e irei me mudar no final de semana, tenho que viver a minha vida, sou tenho um emprego, tenho uma casa, ganho bem falta sair das asas dela.

Tirei a roupa e tomei um banho relaxante, depois dessa confusão estava muito atormentada.

Sair do banheiro secando meus cabelos com a toalha até que meu celular vibrou.

Era uma mensagem de voz.

Dorme bem, ah aqui é o Lucas.
Boa noite e liga pra mim qualquer dia desses, pra gente sair, conversar, tomar um sorvete quem sabe.
Nossa falando de mais...
Beijos!

Depois que ouvi mensagem, sentir que estava com um sorriso bobo no rosto, mas decidi não responder.

Coloquei o celular em uma cômoda do lado da cama e me deitei, acabei dormindo.

.......................,,,,,,,,,......................

Acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça. Peguei um remédio para tomar. Tomei banho e me vesti.

Desci, minha mãe ainda estava dormindo. Tomei café e fui trabalhar, ainda tinha que achar alguém pra me ajudar com as minhas coisas pra mudança, são poucas, mas não dar pra eu levar sozinha.

1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]Onde histórias criam vida. Descubra agora