Capítulo 14.

60 4 0
                                    

_Filha, como está? -Perguntou.
_Estou melhor mãe! -Falei. _Ou mãe, a senhora nunca me explicou esse meu acidente!
_Não acha melhor deixarmos pra lá já aconteceu a tanto tempo! -Falou.
_Não mãe eu acho que tenho direito de saber! -Falei firme.
_Pietra, não estou com paciência pra discutir com você! -Falou, se virando.
_Mãe, olha pra mim! _Falei a puxando pelo braço. _Me diz o que aconteceu!
_Pietra, vamos pra casa! O Diego vai nos levar! -Falei.
_Eu não vou pra sua casa! -Falei dando ênfase no SUA._ Vou pra minha! -Disse dando ênfase no MINHA.
_Pietra vamos pra casa! -Falou.
_Não! -Falei.
_O que está acontecendo! -Disse o Diego, entrando na sala com o Lucas.
_Nada eu só quero ir pra minha casa! -Falei._ Lucas vamos! Me leve para sua casa! Sabe dirigir?
_É... Sei! -Falou.
_Vai, dirigi meu carro! Se não vou matar nós dois! -Falei. _Toma a chave! -Joguei a chave para ele.
Ele pegou.
_Vamos! -Falou ele.
_Vamos! -Disse saindo da sala.
Deixei o Diego e minha mãe.
_O que deu em você! -Falou o Lucas.
_Sem perguntas, por favor! -Falei.
_Tá, calma! -Falou.
Fomos para a casa do Lucas. Entramos e ele me deixou na sua sala. Estava muito brava com a minha mãe, por quais motivos ela não quer me dizer, essas bobagens. É tão difícil falar sobre o que aconteceu no meu acidente?
_Pi, você esta bem? -Perguntou, me dando um copo de água.
_Não me chama de Pi! -Falei. _Está falando igual ao seu irmão! -Dei um sorriso.
_É verdade, não quero falar igual a ele. -Riu. _Mais é sério! Você está bem?
_Não muito! Minha mãe não me fala sobre o meu acidente! -Falei. _Isso me deixa muito mal, ela não me diz o que aconteceu para eu poder... Poder entender o que aconteceu naquele dia.
_Sério que você não se lembra de nada naquele dia? -Falou.
_Nada daquele dia e que aconteceu antes. -Falei. _Não lembrava quem era minha mãe. Só sei que era minha mãe e que eu tinha que saber que era ela! -Falei.
_Sei! -Falou.
_Sabe? -Perguntei.
_Eu morava com o meu pai, não conheci a minha mãe direito! -Falou.
_Se você não estiver muito mal com isso! Pode me dizer o que eu aconteceu? Perguntei.
_Não, é claro que eu posso te dizer! _ Falou. _Foi a muito tempo os meus pais se separam e eu e o Diego ficamos morando com a mamãe! Mas ela sempre gostou mais do Diego do que de mim. -Falou. _Eu ele... A gente brigava muito! Até que a gente começou a gostar da mesma garota!
_Nossa. Sério!? -Falei.
_É mas o Diego, podia brincar com a garota. E eu não. Minha mãe não deixava eu me aproximar dela! Dizia que ela era do Diego e não minha! Que era pra mim aprender a desgostar dela! -Falou.
_Que triste... Sinto muito. -Falei.
_Não sinta! -Ele falou. _Mas eu nunca deixei de gostar dela! -Falou. _Pena que não a conheço mais!
_Mas nunca se sabe! -Falei._Pense positivo! -Rir
_É, você tem razão... -Disse se aproximando.
__O que foi? -Falei, vendo que ele se aproximava.
_Nada, só estou reparando que você é bem bonita! -Falou, acariciando meus cabelos.
_Bonita? -Rir. _Nossa como está gentil, hoje!
_Ah, quer dizer que quando eu sou um "ogro" (Disse fazendo entre aspas.) você reclama, e quando eu sou bonzinho é motivo pra de desconfiança! -Disse querendo se levantar.
_Desculpa. -Puxei seu braço._Desculpa, de verdade. -Falei o puxando para baixo.
Ele se sentou no sofá de novo e acariciou meu rosto sorrindo.

1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]Onde histórias criam vida. Descubra agora