*No Capítulo Anterior
Ela se levantou e foi ao banheiro, voltei ao outro quarto peguei uma mala do meu avô e coloquei algumas roupas na mala. A Aline saiu da banheiro, então a deixei a vontade depois de alguns minutos ela saiu com mesma mala que a Michelle dera a ela.
*Agora
_Você pode me explicar o que está acontecendo? -falou ela.
_Ainda não! Mas... farei o possível para re deixar bem tá! -falei entrando no carro com ela.
Ela acentiu com a cabeça.Chegamos ao aeroporto, decidi olhar o que havia no pacote. Havia dos passagens para o Texas mais algumas coisas junto com alguns malotes de dinheiro.
Peguei as passagens._Você está com o seu passaporte certo. -perguntei.
_Sim! -falou.
_OK, vamos! -falei.ÚLTIMA CHAMADA PARA O VÔO, DESTINO TEXAS.
Olhei o relógio e era 06:30, fomos para o embarque.
No avião foi tudo tranquilo, a Aline nem parecia que havia acabado de perder tudo.
Depois de um longo tempo chegamos ao Texas.
Descemos e fomos ao desembarque. Chegamos ao lado de fora e fiquei procurando pelo tal Carlos. Vi o carro preto e saiu um homem com a aparência de um bom rapaz, forte e com olhar frio._O que está olhando? -perguntou a Aline.
_Ali está a nossa carona! -falei para ela.
Fomos até ele.
_Senhor Carlos? -falei
_Sim, você é o Lucas, sim? -perguntou.
_Sim! -respondi.
_Vamos! -falou ele.Entramos no carro, a Aline parecia assutada, fomos o caminho todo em silêncio. Até que chegamos a uma casa, era uma casa grande, havia outras casas ao redor.
_Onde estamos? -enfim perguntei.
_Essa é uma moradia da senhora Lortisson! Vocês ficaram morando aqui! Acho que ela já explicou tudo que tinha pra explicar, sou apenas o motorista de vocês, não devo falar nada que não preciso! -falou sério, e então se virou. _Tenham uma boa tarde!Noa entreolhamos e entramos na casa, era linda, arejada, me sentia seguro naquela casa.
_Vocês devem ser o senhor é senhora Lirton? -falou uma senhora.
_Oh, não, não somos casados! -falou a Aline.
_Ah, claro! -falou a mulher.
_Prazer Aline Louise! -falou dando a mão par mulher.
_Prazer! -respondeu.
_Eu sou o Lucas! -falei por fim
_Claro, senhor Lirton! -falou ela. Oi eu sou a senhora German, mas me chamem de Angélica por favor! -começou. _Quero que se sintam em casa OK! Senhor sei que o senhor trabalha com fornecedoras então ja passei o seu contato a uma empresa não muito longe daqui, que foi vendida para a senhora Lortisson, que claro passou pro senhor!
O que? Não sabia que a família da Pietra tinha tanto dinheiro assim, e porque a Michelle está fazendo tudo isso por mim, não sou nem nada dela, porque ela não diz logo o que está acontecendo...
... e você querida Aline, não sei se está ciente mas o seu micro empreendimento está aqui no Texas, não ficará sem emprego já está tudo certo, amanhã mesmo vocês dois já começam com os trabalhos que faziam normalmente... Só que agora o Lucas é dono de uma empresa e a sua empresa está aqui no Texas, quero dizer que, tem roupas para vocês lá em cima como pensei que fossem casados coloquei todas as roupas juntas...
Por acaso a senhora Lortisson é algum tipo de espiã? Como ela pôde organizar tudo isso em poucos dias, e essa mulher... parece um robô não parou de falar desde a hora que chegamos...
... Tem mais quartos lá em cima é só decidirem onde vão ficar... Tenham uma boa tarde! Irei terminar de fazer o jantar.Quando a mulher terminou de falar felizmente.
_Será que essa mulher é louca? -perguntou a Aline.
rir.
_Isso foi bizarro! -falou.
_Sim, foi muito estranho! -respondi.
_Vamos arrumar as nossas coisas, preciso de um banho! -falou subindo.
_Vou ligar para a Michelle! -falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]
Misterio / SuspensoAcredita em coincidências? Será que podemos confiar em qualquer um? Podemos amar uma pessoa mesmo depois da morte? Podemos dizer que os pensamentos de um psicopata é como um jogo, onde só existe um vencedor e o seu prêmio é a vingança e um perdedor...