*No Capítulo Anterior
_Lucas? -A Aline entrou no meu quarto. _Oh desculpe! -falou se virando rápido.
Ah é claro eu tô de toalha.
_Só vim avisar que o jantar está na mesa! -falou ainda de costas.
_Não se preocupe Aline! -rir. _Já estou descendo!
_OK! -saiu sem me olhar.
*AgoraDepois de jantara com a Aline, ficamos conversando tentando se distrair um pouco com os últimos acontecidos. Chovia um pouco lá fora, e fazia um frio bom, estava tudo bem! E já não estávamos mais com tantos problemas assim... Resolvi ligar para a Michelle como ela havia me pedido.
_Michelle? -falei quando atendeu o telefone.
_Sim! -perguntou. _Está tudo bem Lucas?
_Sim está, obrigada! E a senhora está bem?-perguntei.
_Sim, estou muito bem! Quero que saiba, que vai ficar tudo bem, com você e a Aline...
_Eu sei senhora! Mas... me diz o porquê disso tudo? -falei.
_Olha eu vou te explicar tudo quando eu for aí visitar vocês, daqui a três semanas no máximo! Aguarde... -parou. _Vai ficar tudo bem! OK!
_OK! Eu vou esperar... Aliás não tenho outra escolha! -rir.
Ela riu fraco.
_Tenho que desligar Lucas! -avisou.
_OK! Tchau senhora Lortisson! -falei.
_Tchau Lucas! -desligou._Algum problema? -falou a Aline.
_O que? -falei.
_Aconteceu algo? -perguntou.
_Ah não! Só estava falando com a Michelle! Para saber das últimas novas, só que não tem nenhuma! -falei.
_Ah... -sorriu fraco. _Vou caminhar um pouco!
_Tá! -falei.A Aline foi até o jardim dos fundos, e se sentou debaixo de uma escada ainda chovia e parte da chuva caía sobre ela, não se preocupava com isso...
_Atrapalho? -perguntei se sentando ao seu lado.
_O que? Não, claro que não! -falou sorrindo.
_Vou me sentar com você! Posso?-perguntei.
_Claro! -falei me virando para frente. _Que loucura isso tudo né? -falou puxando assunto.
_É pois é... Ah Michelle disse que iria ficar tudo bem! -prosseguir.
_Espero que fique! -avisou. _É... Lucas...
_O que? -perguntei.
_Como sabia? Como sabia que não era para mim entrar em casa? -falou.
_Eu vou explicar tudo isso para você em algum momento, é complicado sabe!? Eu recebi uma mensagem que dizia, que não era para você entra em casa... aí eu decide te encontrar... era o certo a fazer! -falei
_Desculpa Lucas! -falou.
_Por que? -perguntei.
_Por eu não ter acreditado em você! -falou, sorrindo fraco.
_Nem em acreditaria! -rir. _Quem ía acreditar em um louco, que chega em sua casa e simplesmente te pede para que não entre nela!
Rimos por um bom tempo.
Nos encaramos ainda sorrindo... ela foi se aproximando devagar de mim, até nos beijarmos, ficamos assim por um tempo curto, me senti incomodado.
_Desculpa Aline! -falei.
_Eu que pessoas desculpas, eu que o beijei! -falou se levantando. _Eu sei que você ainda é muito ligado na Pietra, e ela era a minha melhor amiga, nada haver! -falou sorrindo fraco.
_Não é isso Aline...
_Não precisa se preocupar tá! Eu sei o que é isso! -falei saíndo.Eu a puxei pelo braço.
_Espera Aline! -falei.
_O que? -perguntou.Não pensei, simplesmente a beijei. Parei o beijo e a encarei,dei um sorriso de lado e suspirei, a chuva aumentou nos deixando bastantes molhados.
_Vamos entrar! -falou.
_Sim! -falei. _Vá na frente!
_OK! -falou saíndo.Sentei debaixo da escada novamente e fiquei pensando...
_Quem diria... -falou aquela voz novamente, nem preciso dizer de quem.
_Oi Pietra! -falei.
_A Aline? Sério isso? -perguntou.
_Pietra, quando você vai me deixar em paz? É sério, você morreu, me deixa viver a minha vida...
_Você dizia que me amava! -parou na minha frente.
Estava com um vestido azul céu, maquiada fortemente e um batom vermelho sangue.
_Pietra você morre...
_Lucas tá falando com quem? -perguntou a Aline.
_Pensando alto! -falei me levantando e saíndo._Vamos!Voltamos para dentro de casa, ela foi para o seu quarto e eu pro meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]
Misterio / SuspensoAcredita em coincidências? Será que podemos confiar em qualquer um? Podemos amar uma pessoa mesmo depois da morte? Podemos dizer que os pensamentos de um psicopata é como um jogo, onde só existe um vencedor e o seu prêmio é a vingança e um perdedor...