Capítulo 17.

46 5 1
                                    

Já em casa...
_Diego? -Falou a Michele.
_O que? -Falou.
_Por favor, se livre dessa roupa! -Disse dando a ele uma roupa da Pietra!
_Por que senhora? -Falou.
_Diego, sem perguntas!_ Falou. _Só se livre! Por que a Pietra estava fugindo de você?
_Tudo bem senhora! -Falou. _Eu não sei senhora, depois que a Pietra conheceu o Lucas não acha que ela mudou?
_Acho... Aquele garoto deve ter feito a cabeça da minha filha...
.... Alguém bate na porta.
_Quem é? -Fala o Diego.
_Lucas! -Falou.
.... Abriu a porta.
_Oi Lucas! Satisfeito?! -Falou.
_Onde está a Pietra, como ela está? -Falou. O que quis dizer com isso?
_A Pietra?...
_Sim, cadê ela? -Perguntou novamente.
_Ela morreu, ela morreu e a culpa disso tudo é sua! -Falou a Michele de longe.
Saiu da sala.
_Morreu? -Falou, com os olhos cheios e lágrimas.
_É Lucas ela morreu... Satisfeito? -Falou o Diego.
_Mas... mas o que eu fiz? -falou desabando.
O Lucas se derramou em lágrimas, e o Diego observava com uma enorme interrogação, não sabia da amizade dos dois.
_Nossa Lucas, vocês eram tão amigos assim? -Perguntou o Diego. _Antes da Pietra te conhecer ela era normal!
_Posso dizer, que éramos mais que isso! -Falou. _Não me culpe pela morte da Pietra, sabe que ela sabia muito bem o que estava fazendo.
_Mais que isso? O quer dizer? -Falou com um tom diferente.
_Eu cho que a gente, tinha mais que só uma amizade! -Falou.
Se deparou com uma mão em seu rosto, um murro bem forte no olho.
_Por que você fez isso Diego? -Falou.
_Por que a Pietra é minha, ela sempre foi minha! -Falou.
_O que quer dizer com isso? -Falou.
_Lucas, você achou mesmo que a Pi ía ser sua um dia! Desde pequenos que éramos amigos eu sempre a amei mas que tudo! A nossa mãe sempre disse que ela é minha, ela vai ser minha! Aliás você matou a Pietra!
_Espera ela era a pessoa por quem sempre fui apaixonado? Ela está morta o que está dando em você, não tenho nada haver com isso! -Falou.
_Você nunca foi melhor que eu! É nunca vai ser! -Disse.
Saiu da casa.
_O que deu nele? -Falou pra si mesmo.
_Não sei! -Disse a Michele sorrindo e cambaleando.
_Senhora? O que aconteceu? -Disse segurando ela que quase caía.
_Nada meu filho! -Falou caindo com o Lucas no chão, não parava de rir.
_A senhora, bebeu demais! -Falou, se levantando e á levantando.
...


1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]Onde histórias criam vida. Descubra agora