Capítulo 9.

70 9 3
                                    

Acordei meio atrasada. Então propus fazer tudo rápido.
Desci e minha mãe estava acordada achei que naquele momento era o melhor.

_Bom dia mãe! -Falei.
_Bom dia Pi! -Falou
_Tanto tempo que você não me chama de Pi! -Falei.
_Pois é! -Disse sorrindo. _Mas filha o que queria conversar comigo?
_Não...é só ía avisar que eu... -Disse gaguejando. _vou...é me...me...mudar! -Falei baixo.
_Vai o que? -Disse assustada.
_Vou me mudar...nesse final de semana! -Avisei.
_Mas...mas por que? -Perguntou.
_Por que já tenho uma casa, um emprego. Mãe não posso viver com você para sempre! -Falei.
_Você vai me deixar! -Falou dramática.
_Não vou te deixar! -Disse dando ênfase no "deixar". _Apenas vou morar a sete quadras daqui!
_A filha...
_Mãe! Por favor, não quero discutir com a senhora! -Falei. _E tenho que ir pro trabalho!
_Tudo bem! Se é isso que quer...pode ir! -Disse derramando uma lágrima.
_Não faz drama mãe! -Disse a beijando._Tchau!

Sair de casa, entrei no carro e fui trabalhar, estava bem por ter conseguido aquilo tudo.

Freio depressa....

_Oh meu Deus! -Falei.
_Au! -Disse.
_Você ficou maluco! -Falei.
_ Não sou eu que estou dirigindo! -Falou. _Você destruiu a minha bicicleta!
_Eu compro outra pra você! -Falei.
_Não preciso que compre outra. Tenho dinheiro pra isso! -Falou irritado.
_Não quis dizer isso! -Falei sem graça.
_Mas disse! -Falou se levantando e saindo.
_Espera Lucas, desculpa! -Falei. - Eu te dou uma carona até o trabalho!
_Não precisa, pego um ônibus! -Falou saindo.
_Você vai se atrasar! -Falei.
_Já disse que não precisa. -Falou. _Qual é o seu problema ontem fala um monte de coisas pra mim e hoje quer se fazer de boazinha! -Disse irritado. _Se você quer saber, eu só estava querendo dizer que você era diferente por que... Por que... Você é bastante inteligente, bonita, engraçada e não é do tipo de "menininha" que aceita qualquer charminho! -Falou e saiu.

Fiquei paralisada nunca recebi tantos elogios de uma forma tão grossa.







1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]Onde histórias criam vida. Descubra agora