Sair do banheiro, me vesti e me joguei na cama, estava aflito por aquilo que havia acontecido.
Olhei no celular e mais uma vez a mensagem, pensei em jogar ele pela janela.
Mas olhei a mensagem!O que está acontecendo com você? Realmente te acho pior que eu... Michelle, Diego... O que falta! Algo mais perto talvez ;-)
Ouço um barulho na maçaneta da porta... Era o meu avô.
_Lucas? -Falou. _O que aconteceu? Te liberaram?
_Sim vô, eles me liberam por que a Michele disse que eu não tinha nada haver com o que aconteceu com ela! -Falei ainda deitado.
_E o seu irmão? -Falou.
Mesmo com tudo o meu avô, gostava do Diego.
_Ele morreu vô! -Falei.
Meu avô não sabia que meu irmão estava morto, eu o disse que estava no hospital, ele não aguentaria receber a notícia no dia que aconteceu, tinha acabado de chegar do hospital, depois de uma parada cardíaca.
_Morreu? -Disse ele chorando.
_É, ele morreu! -Falei de novo.
_Como? O que aconteceu... -Falou. Depois ouvi um barulho.
Meu avô caiu no chão com uma mão no coração.
Já estava desesperado. Liguei para a ambulância. Não aguentava mais uma morte. Tão recente. Levaram ele pro hospital.
Fiquei inquieto na recepção. Decidi ir ao banheiro.
_Não se preocupe Lucas? -Disse a mesma voz de sempre.
_Como não me preocupar? Meu avô está quase morrendo, meu irmão morreu e estou falando com uma pessoa morta! -Falei olhando pro reflexo dela no espelho.
_Não se preocupe, ele não merece viver nesse mundo! -Falou.
_O que quer dizer com isso? -Disse me virando.
Mas ela havia desaparecido.
Voltei correndo para a recepção, depois de cinco minutos aparece o médico não com a cara muito boa.
_Doutor?! Me diz, meu avô tá bem? -Falei ansioso.
_Sinto muito senhor Lirton! -Falou o médico cabisbaixo.
_Não por favor, não! -Falei chorando e me jogando no chão do hospital.
Queria ir a onde estava meu avô, mas não me deixaram entrar. Por causa de intoxicações contra mim ou coisa do tipo. Seguranças me seguraram, e alguém me injetou algo. Não sei o que era, depois apaguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]
Mystery / ThrillerAcredita em coincidências? Será que podemos confiar em qualquer um? Podemos amar uma pessoa mesmo depois da morte? Podemos dizer que os pensamentos de um psicopata é como um jogo, onde só existe um vencedor e o seu prêmio é a vingança e um perdedor...