Capítulo 29.

44 4 5
                                    

*14 anos depois (Dia 2 de julho)
Depois de 14 anos completos que mudamos para o Texas, eu e a Aline nos casamos depois de 2 anos, e tivemos um filho chamado Erick, a Michelle nos visitou depois das três semanas que disse que vinha.

Flashback on.
_O queria me falar sobre a Pietra, senhora Lortisson? -perguntei.
_Aline querida nos deixe a sós, por favor! -pediu ela.
A Aline se retirou.
_Então... fala!-falei.
_Vou ser direta tá? -perguntou.
_Ok! -me calei.
_A tataravó da Pietra tinha problema mental que a fazia enxergar coisas onde não tinha a transformando em uma psicopata que se matou depois do seu terceiro filho, nenhum deles teve a mesma doença da mãe. Depois de um tempo a terceira filha da tataravó da Pietra teve cinco filhos sendo os avós e tios avós da Pi. O terceiro filho que era uma mulher nasceu com o mesmo problema, ela teve seis filhos e um deles fui eu, a minha era a assassina mais temível da época, morreu enforcada por um suicídio. -parou suspirando.
_Se não quiser continuar eu entendo senhora! -falei.
_Não se preocupe querido! -falou.
_Continue... -falei.
_Eu depois disso tive a minha primeira filha que é a Julie a irmã mais velha da Pietra, depois engravidei novamente só que perdi a minha filha no parto, depois de alguns anos tive Pietra ,eu pensei em abortar mais sentir pena e tive a criança mesmo sabendo que a minha terceira filha, com certeza teria algum problema mental, aparentemente a Pietra parecia normal até tentar um suicídio depois que foi embora por causa do... -suspirou- Diego... Ela perdeu sua memória ainda quando pequena, mais antes de tentar o suicídio que dez ela perder a memória, ela fazia coisas horríveis! Além de matar um cachorro e o seu cavalo de estimação, ela tentou me matar, mas depois da tentativa de suicídio ficara normal de novo até a sua morte "emocional".
Flashback off.

Todas essas coisas me deixaram com um nó na barriga, além de quase nada fazer sentido. A Pietra era uma psicopata? Como isso é era possível?
Havia muito tempo que não recebia aquelas mensagens! Depois daquela última, nunca mais recebi nenhuma e a voz da Pietra nunca mais me atormentou.

Olhei para o lado e percebi a janela aberta, fui até ela para fechar a havia uma carta escrita a mão. Em cima da janela, com um Lótus em cima.  -as vezes tenho raiva da minha boca.

Oi! Lembra de mim gatinho? Kkkk é claro que lembra, se casou né! Nem chá os velhos amigos pro casamento... magoada de novo! Olha Lucas eu disse que ía te deixar paz por 15 anos, mais não aguentei de saudades se você! Sabe a sua casinha lá em Paris? Então... ela teve que ser aquecida então fui cuidar disso pra você só que eu acho que aqueci demais... Desculpinha. Eu sei que vai me perdoar! Daqui a alguns meses você vai volar querendo ou não para Paris OK! Até a volta querido! Acho que o jantar vai atrasar hoje...
Obs: Você tem duas semanas  para sair dessa casa.

A minha vida nunca vai deixar de ser um inferno...

_Lucas! Corre aqui! Rápido Lucas a Angélica está machucada! -gritou a Aline.
Oh não, a Angélica não! Desci as escadas correndo, ela estava pálida.
_Rápido Carlos! Pegue as chaves do carro! -falei. _Pegue o Erick, Aline! Vamos! -fomos todos ao pronto socorro.

1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]Onde histórias criam vida. Descubra agora