*No Capítulo Anterior
_O que quer? -falei rendido.
_Eu quero você! -falou tirando o capuz e se virando totalmente para mim...
O que isso é possível? -falei surpreso, assutado... _É você? Isso sério? Como pôde?
*Agora_Eu estou apaixonada por você! -falou ela...
_Você é doente! -falei.
Quando a ela retirou o capuz eu imaginei que fosse qualquer doente mental, mas não, era a Michelle a pessoa em que eu mais confiei quase uma mãe.
_Senhora Lortisson! Isso é impossível de acreditar! -falei.
_Senhora Lucas? -falei. _Por favor! Olha pra mim! Olha eu como eu estou.Reparei e a realmente estava diferente, com a aparência mais jovem, mais eu tinha visto a pouco mais de sei lá uns 14 anos e ela já estava com uma aparência bem velha.
_Lucas cai na real eu sou mais nova que você! -falou ela se sentando na minha frente.
_Me explica isso! Não estou conseguindo entender! -falei.
Nesse momento tinha esquecido tudo o que eu deveria dizer a ela.
_Olha! Meu nome verdadeiro é Lucy, não sou mãe da Pietra, muito menos da Julie, eu era secretária do senhor Lortisson, seduzir ele e fingi que engravidei ele todo apaixonado terminou com a mulher dele é se casou comigo depois de uns 9 meses, eu roubei a Julie fingindo que era a minha filha, ele estava querendo se divorciar de mim então eu engravidei de verdade dele, só que perdi a minha filha..._Pelo menos a morte da sua filha foi verdade né! -falei irônico.
_Não brinca com isso! Foi a minha única filha e...
_Única? -falei já não aguentando mais nenhuma mentira.
_Continuando... Ele insistiu em querer se divorciar foi quando eu disse que estava grávida de novo, eu estava apaixonada por ele, eu não sabia mais o que inventar... Depois de dois anos matei o senhor Lortisson.
_Você o matou? -falei assustado._Ai Lucas por favor... Eu já matei tanta gente e você ainda se surpreende! -me olhou calmamente. _Deixa eu falar, eu fui crescendo, e sempre fingia uma maquiagem forte para parecer mais velha já que eu só tinha 13 anos, por sinal eu fugir se casa aind a pequena não sei nada sobre os meu pais... nem nada sempre me virei! -riu. _ Encontraram o corpo do senhor Lortisson que eu havia dito que ele estava desaparecido então eu tive que ir embora... eu cheguei a França, fiz a minha vida de novo, mas não aguentava mais ficar sozinha, só com a Julie, então adotei a Pietra com 10 anos quando eu tinha 15 e a Julie 13, só que ela, a Pietra ouviu eu falando ao telefone dizendo que eu tinha matado o Lortisson e ela pirou totalmente e disse que ía me denunciar... ela estava em cima da varanda sentada na sacada chorando então eu a empurrei... ela não sentiu, eu creio... Eu queria mata-la mais como isso não foi possível pelo menos ela perdeu a memória.
_Você nem consegue me surpreender mais! -falei com os marejados.
_Eu tinha muitos documentos falsos, conseguia pelos rolos que eu tinha com 16 anos, eu já parecia ter 21 por causa das maquiagens que eu usava, doa enchimentos enfim... Estava feliz com a Pietra e a Julie, até elas começarem a crescer eu tinha que manter a pose de adulta né! Então no dia que você foi lá em casa me socorrer, no dia que você soube da morte da Pietra a cada momento que você falava e ficava comigo eu me sentia bem e percebi que eu estava apaixonada por você! Ajudei você a manter a Aline viva nem sei porquê,.não achei que fosse chegar a tempo! -riu._Nossa! Eu estou... nem sei o que falar! As mensagens também era você?
_Sim, tudo era eu! -sorriu pra mim.
_Como você ainda consegue rir falando isso tudo! -falei quase chorando.
_Eu já me acostumei! -sorriu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]
Misterio / SuspensoAcredita em coincidências? Será que podemos confiar em qualquer um? Podemos amar uma pessoa mesmo depois da morte? Podemos dizer que os pensamentos de um psicopata é como um jogo, onde só existe um vencedor e o seu prêmio é a vingança e um perdedor...