Capítulo 25.

34 4 2
                                    

*No Capítulo Anterior...
Corri até ela e a puxei contra mim, caímos no chão a uma boa distância da casa ela se contorcia, mas eu a segurava com toda a minha força. Nessa hora a sua casa explodiu.
*Agora

A Aline ficou desesperada.
_

Como sabia? -falou entre lágrimas.
_O que? -falei desentendido.
_Como sabia, que isso iria acontecer? -falou gritando e chorando.
Eu a abraçei e a levantei, em silêncio pus ela no meu carro. A levei para a casa da Michelle.

_O que aconteceu? -falou a Michelle abrindo a porta. _Aline?
A Aline entrou dentro da casa a abraçando.
_Você está toda suja, suba tome um banho e peguei alguma roupa da Pietra! -falou a Michelle.
Ela subiu.
_Lucas! -me encarou. _O que aconteceu?

Fiz sinal para que ela se sentasse, contei o que havia acontecido a ela, que suspirou e me encarou com um olhar frio e vazio.

_Isso é horrível! -falou como se fosse algo normal.
_ É eu sei disso! -falei a ela.
_Eu acho melhor você levar a Aline para a sua casa! -falou ela. _Ela não estará segura aqui!
Foi quando a Aline desceu as escadas.

_Aline minha filha! -falou a Michelle._Pegue algumas roupas da Pietra, coloque em uma mala e as leve com você! Irá ficar com o Lucas, na casa dele, não se preocupe.
A Aline obedeceu e fez o que o a Michelle pediu.

_Olha Lucas, tome cuidado! -falou ela se levantando e indo até uma caixa._Pegue! -me entregou um pacote.
_O que é isso? -falei.
_Amanhã de manhã às 05:00 da manhã vá para o aeroporto com a Aline, e pegue o vôo das 06:30 para o Texas. Me ouça peguei o vôo das 06:30, quando chegar lá, vá ao lado de fora e espere um carro preto, lá estará um homem chamado Carlos, vá com ele para onde ele te levar... e... compre outro celular pra você e para a Aline.
_Nossa! Senhora, o que quer dizer com isso? -falei, tonto de tantas coisas que ela me disse.
_Ouça, não volte ainda esse ano, no máximo daqui a 10 ou 12 anos... não melhor daqui a 15 anos, e durante esse tempo me ligue duas vezes ao dia começando no dia que chegar ao Texas...
_Atrapalho? -falou a Aline.
_Não querida... -falou a a Michelle._Vá Lucas e faça tudo que eu mandei.
_A senhora sabe o que está acontecendo? -perguntei por fim.
_Vá Lucas! -disse me empurrando e me levando para fora junto com a Aline._Tomem cuidado! -bateu a porta e nossa cara.

Levei a Aline até o carro é dei partida, chegamos a minha casa, acomodei ela no meu quarto e fui dormir quer dizer fui pensar no quarto que era do meu avô.

De manhã...

_Acorda Aline! -falei calmo, entrando no quarto.
_An, o que? Que horas são? -falou com olhos fechados ainda.
_São 05:00, precisamos sair, vamos para o Texas, por favor não me faça perguntas! -falou ela.
_Não, eu não vou ao Texas... Eu nem tenho co...
_Por favor se arrume temos que chegar ao aeroporto antes de 06:30! -falei firme a encarando.

Ela se levantou e foi ao banheiro, voltei ao outro quarto peguei uma mala do meu avô e coloquei algumas roupas na mala. A Aline saiu da banheiro, então a deixei a vontade depois de alguns minutos ela saiu com mesma mala que a Michelle dera a ela.

1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]Onde histórias criam vida. Descubra agora