Capítulo 24.

43 4 2
                                    

Sair do hospital, direto pra casa. Li e reli as mensagens querendo achar alguma pista. Mas nada vinha a tona. As imagens da Pietra que estava aparecendo pra mim, a Michelle se machucando, o Diego e o vovô morreram nada fazia sentido para mim a mensagem da empresa o carro do senhor W explodindo que quase o matou. O que está acontecendo? Eu sei que não é certo esconder essas mensagens da polícia mas...
Me joguei na cama e acabei dormindo.

Acordei com o meu celular vibrando olhei a hora e não fazia nem 10 minutos que tinha dormindo.
Era uma mensagem, elas já não estavam mais me assustando.

Bravo e heróico parabéns serviu para algo, é sério que precisou seu irmão morre para isso! Basicamente a Aline está andando um pouco perturbada! A morte da sua amiga não foi tão boa para ela sabe!? Acho que ela precisa de um descanso! Se eu fosse ela não ficava em casa    :-P  ;-)   :-)

Ah não, de novo não! Mas que droga de Aline era essa! O que eu posso fazer! Aline, Aline, Aline quem é Aline... Espera...

Liguei para a Michelle.

_Alô? -falou.
_Senhora Lortisson? É o Lucas! -falei.
_O que quer? -falou chorosa.
_Estava chorando? -perguntei.
_O que quer Lucas? -falou novamente.
_A senhora conhece alguma Aline? -perguntei.
_O que quer com ela? Era a melhor amiga da Pi... da minha filha! -falou soltando um suspiro.
_Tem o número dela? Ela está correndo perigo! É urgente! -falei inquieto.
_O que, o quer dizer com isso? -falou.
_Senhora! Não tenho tempo para explicar me diz o número é o endereço dessa Aline, por favor! -falei mais calmo.
_Tá! Ok! -falou. _Anota o número dela... *********, e o endereço é *** ******* *****, é a quatro quarteirões daqui de casa! O número da casa é **. Por me der notícias! E com o que, ela está correndo perigo?
_Nao dar pra explicar agora tá! Obrigada senhora Lortisson! -falei.
_Mas Lu...

Desligue o telefone e disquei o número da Aline. Peguei as chaves do carro e sair.

_Aline? -falei assim que ouvi que ela atendeu.
_Sim, quem é?  -falou.
_Aline, me escuta eu sou Lucas, eu sou namorado quer dizer era namorado da Pietra e...
_Espera namorado da Pietra? -falou.
_É... por favor me escuta! -falei .
_O que? -falou ela.
_Onde você está? -falei.
_Estou chegando em casa, por que? -perguntou.
_Não entre em casa! -falei.
_O que, como assim? -falou.
_Você está correndo perigo, não entre em casa! -falei.
_O que quer dizer com isso? -falou. _Por acaso você é maluco?

Sobre o a rua da casa da Aline, parando frente a sua casa. Foi quando ela chegou também, desliguei o telefone parando em frente ao seu carro.

_Quem é você? -falou ao me ver.
_Eu sou o Lucas, por favor não entre em casa! -falei.
_Garoti, para de ser louco tá! -falou se virando e indo em direção a casa, vi um vulto na sua janela.

Corri até ela e a puxei contra mim, caímos no chão a uma boa distância da casa ela se contorcia, mas eu a segurava com toda a minha força. Nessa hora a sua casa explodiu.

1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]Onde histórias criam vida. Descubra agora