*No Capítulo Anterior
A pessoa se virou para mim e apontou uma arma na minha cabeça, ainda era difícil ver o seu rosto.
_Ja mandei tá calma! -falou ela.
Me calei. Sim eu me calei, fiquei com muito medo.
*Agora_Então Lucas... Como você está? -falando apontando a arma ainda em minha cabeça.
_Podemos dizer que... é... eu estou com muito medo! -falei.
-Ela assustadoramente. _Já mandei ter calma não foi! -ela abaixou a arma.
_Como conseguiu se casar com aquela sem graça? -falou rindo.
_Eu gosto muito dela! -falei enfim._Eu achava a Pietra bem melhor! -falou se virando novamente. _Você a amava?
_Como sabe da Pietra? -falei.
_Você não respondeu a minha pergunta! -falou.
_Sim eu amava! -falei. _Agora responda a minha pergunta.
_Eu sei tudo sobre você! -riu. _Ainda não percebeu?
_ É já percebi sim! -falei irônico.
_Sem brincadeiras... -falou se virando para mim.
_Desculpa! -rir. (O que eu estava fazendo.)Ela se virou novamente, e retirou o capuz, era uma mulher, loira com cabelos bem brilhantes, ela retirou a camiseta ficando apenas com blusa fina regata branca, retirou a calça estando com um short por baixo. Tinha um corpo bem definido... tá brincadeiras a parte.Mas não se virou para que eu pudesse ver o seu rosto.
_Eu vou comprar algo pra comer! Não vai embora sem se despedir! -riu irônica, já que sabia que não havia como eu sar de lá.
Saiu de costas para mim. Depois de alguns minutos ela voltou estava com outro capuz na cabeça.
_Posso fazer uma pergunta? -falou.
_Já está fazendo uma pergunta! -falou irônica.
_Tá! O que vai fazer comigo? -falei.
_Não sei ainda! -falou. _Achi que vou retirar os seus órgãos e vender! -falou.
_O que? -me assustei.
_Brincadeira! Você tem muitas coisas que me interessam, vai sabe no momento certo! -falou retirando o capuz._Você não tem nada a perder se virando pra mim, quero ver seu rosto! -falei.
_Você já está abusando da minha gentileza meu caro! -falou.
_Não custa nada! -falei.
_Lucas! Só vou lhe dizer uma coisa! Tem pessoas próximas a sua casa que a um comando meu a sua família morre. Então você vai ter que fazer algumas coisas pra mim, se quiser que eles vivam OK!
_Se você fazer alguma coisa com o meu filho ou com a minha mulher eu vou...
_Vai o que? -falou vindo até mim. _Me diz? Vai me matar! Não esqueça que se me irritar eles morrem! -falou jogando tudo na minha cara. _Eu ouvi um desculpa?
A fitei com raiva.
_Desculpa! -disse com um ódio mortal._Pronto agora sim! Vamos ao que interessa?! -falou se virando novamente.
_Você é uma psicopata! -falei.
_Eu sei querido! -riu. _Mas eu só quero uma coisa!
_O que quer? -falei rendido.
_Eu quero você! -falou tirando o capuz e se virando totalmente para mim...
O que isso é possível? -falei surpreso, assutado... _É você? Isso sério? Como pôde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]
Mystery / ThrillerAcredita em coincidências? Será que podemos confiar em qualquer um? Podemos amar uma pessoa mesmo depois da morte? Podemos dizer que os pensamentos de um psicopata é como um jogo, onde só existe um vencedor e o seu prêmio é a vingança e um perdedor...