*No Capítulo Anterior
_Nossa! Eu estou... nem sei o que falar! As mensagens também era você?
_Sim, tudo era eu! -sorriu pra mim.
_Como você ainda consegue rir falando isso tudo! -falei quase chorando.
_Eu já me acostumei! -sorriu de novo.
*Agora_Você me me dar medo! -falei.
_Não fica mal comigo! -colocou a mão no meu rosto. _Eu amo sabia?
_Tira a mão de mim! -falei.
_O que é isso? -falou. _Eu só quero você, só quero uma noite com você!
_O que? Você pirou?
_Ah muito tempo! -riu.Ela se levantou e ficou de roupas íntimas na minha frente, virei o rosto mais ela o pegou e me beijou se sentando no meu colo, tentei empurra-la.
_Me solta! -falei.
Ela se levantou e pegou o celular.
_Presta atenção! Alô? Então você já está aí? Pode botar fogo em tudo...
_Não, não, não faz isso eu faço o que você quiser! -falei desesperado.
_Esquece, vou esperar mais um tempo, não faça nada! -falou ela, rindo pra mim.
Desligou o telefone. _Que bom que mudou de idéia.
_Agora você precisa me soltar!-falei.
_Não tente nenhuma gracinha! -falou indo até mim e me soltando.
_Não vou! -falei.
Depois que ela me soltou eu a fitei.
_Admirando? -falou.
_Sinceramente...Sim! -falei.
Eu estava entrando no jogo dela.
_Que bom que gostou! -veio em minha direção e começou a me beijar. Deixei e correspondir o seu beijo. A levando para um quartinho no fundo do casebre em que estávamos. Olhei para o lado disfarçadamente enquanto procurava algo para me defender de alguma forma.
_Vem Lucas! -falou.
Continuei a beijando por cima dela.
_Você me quer né? -falei.
_Por inteiro! -falou por fim.Coloquei a minha mão no seu pescoço a enforcando, ela já estava com falta de ar, mas conseguiu me empurrar me deu um murro na rosto e eu cair no chão, como uma mulher tão magra consegui fazer isso!
Ela me jogou na cama, ficando por cima de mim._Por que fez isso? -falou.
_Eu odeio você! -falei.
Ela se levantou e pegou a arma, atirou de raspão em minha perna.
Gemi de dor, ela jogou a arma no canto do quarto e veio pra cima de mim com um pano.
_Me desculpa, me desculpa! Eu não queria machucar você! Mas você não me deu escolha! -falou quase chorando.
Ela limpava o ferimento que ficou.
_Você... você tem que se tratar, você é louca! -falei.
_Eu seu meu amor! Eu sei, mas essa loucura que eu tenho é só por causa do amor que eu sinto por você Lucas! -falou.Já não sentia mais tanta dor e ela se sentou na cama, ao meu lado, eu acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]
Mistério / SuspenseAcredita em coincidências? Será que podemos confiar em qualquer um? Podemos amar uma pessoa mesmo depois da morte? Podemos dizer que os pensamentos de um psicopata é como um jogo, onde só existe um vencedor e o seu prêmio é a vingança e um perdedor...