_Senhora Lortisson? -Disse o médico.
_Sim? -Falou ela tristonha!
_Sua filha... Ela... Sinto muito senhora Lortisson! -Falou.
_Não, não, não, isso é mentira! -Falou ela com um tom arrogante. _Vocês estão mentindo. -Começou a bater no médico.
Diego a segurou.
_Calma senhora, calma! -Ele falava trazendo a pra trás e tentando acalma -la.
Chamando doutor Colen, chamando doutor Colen! Sala 5, sala 5._O que está acontecendo? -Perguntou ela.
_Não sei! -Falou o Diego.
Seguiram o médico, até uma sala. E lá estava a Pietra. Com os olhos abertos e procurando pela mãe.
_O que aconteceu aqui? -Perguntou o médico.
_Não sabemos ela apenas acordou! -Falou o enfermeiro. _Mas não consigo compreender ela estava mor...
_O que aconteceu com a minha filha? -Falou a Michele. _Filha você está bem? -Falou se aproximando da Pietra.
_Calma senhora Lortisson, a Pi vai ficar bem! -falou o Diego.
_Mãe, o que aconteceu. Eu estou com medo. Sai daqui!-Falou se deparando em lágrimas tentando fugir do Diego.
_Calma filha, Calma! É só o Diego-falou ela.
_Tira ele daqui mãe! -gritava e chorava a Pietra.Nesse momento, os enfermeiros e o médico entraram em desesperos. Os aparelhos não paravam, e coração da Pietra parava e acelerava.
_Pietra, Pietra! -Falava a Michele, os médicos a puxando para tirarem da sala.
Michele se contorcia e não queria sair de dentro da sala.
....................................................................
Por que minha mãe está gritando?
O que está acontecendo?
Por que os médicos não conseguem me acordar?
Por que não tiraram o Diego da sala?
Por que sentir, tanto medo dele?
Por que não consigo acordar?
......................................................................
Senhora Lortisson? - Falou o médico pra a Michele.
_O que? Onde está a minha filha? -Falou ela chorando.
_Sinto muito senhora! -Falou o médico cabisbaixo.
_Não, não, não! -Falou ela se jogando no chão. _Minha filha não, minha filha não.
....................................................................No outro dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Ela Psicopata, Ele Um Cara Qualquer [Terminado]
Misterio / SuspensoAcredita em coincidências? Será que podemos confiar em qualquer um? Podemos amar uma pessoa mesmo depois da morte? Podemos dizer que os pensamentos de um psicopata é como um jogo, onde só existe um vencedor e o seu prêmio é a vingança e um perdedor...