Capítulo 2

12.3K 670 70
                                    

Pov-Jessie.

Me aproximo dele.

— Quanto tempo...a que devo a honra da visita de um Mikaelson? — Perguntei sorrindo.

— Preciso da sua ajuda. — Respondeu um tanto sério demais pro meu gosto.

— Deixa eu adivinhar... Seu irmão dando problemas de novo? — Perguntei preocupada, já que sempre que o irmão estava com problemas e Elijah se metia, ele acabava com uma adaga no coração e dormindo por anos.

— Na verdade, são os inimigos dele. — Reapondeu olhando para os lados.

— Não entendi. — Disse confusa.

— Meu irmão engravidou uma loba e os inimigos podem usar a criança pra fazer algo contra ele. — Explicou.

Fiquei mais confusa ainda.

— Desde quando vampiros podem ter filhos? — Perguntei.

Ele riu.

— Ele é um híbrido jessie, o lado lobo dele ainda procria. — Explicou novamente.

— Nossa, legal, mas você não ta preocupado só com isso né. – Disse sorrindo.

— Não sei do que está falando. — Disse desviando o olhar.

Dei risada e cruzei os braços.

— Qual é Elijah, tem mulher no meio dessa sua preocupação todinha. — Disse.

Ele ficou parado encarando o nada e um pouco envergonhado, nunca vi Elijah Mikaelson envergonhado.

— Qual o nome dela? — Perguntei.

Ele me olhou.

— Não me sinto confortável falando disso com você Jessie. — Disse Elijah.

— Elijah oque fizemos aquela vez, foi só aquela vez, você não me deve nada. Foi só uma diversão! — Disse sorrindo.

Ele me olhou com uma sobrancelha erguida. Fui ate ele e dei um tapinha nas costa dele.

— Não me leve a mal, você até que é bom de cama, mas ainda sim foi só uma diversão, somos amigos então pode me contar tudo. — Disse e fui em direção a porta da minha casa.

Abri a porta e olhei pra ele que ainda me encarava indignado.

— Se você não se lembra eu não sou uma vadia, vem, vamos conversar. — Disse e entrei.

Logo ele entrou e fechou a porta, sento na minha frente no sofa, olhou pra mim e respirou fundo.

— Hayley. — Ele disse aleatoriamente.

Olhei pra ele confusa.

— Queria saber o nome dela, entao é Hayley. — Explicou.

— Bonito nome, diferente, mas, bonito. — Disse com meu melhor sorriso.

— Você odiou o nome dela Jessie. — Disse com os olhos semicerrado.

— Qual é, lógico que não. — Disse tentando disfarçar.

Ele continuou com aquele olhar.

— Ouviu meu coração né? — Perguntei.

— Uhum..— Respondeu.

Ri.

— Foi mal, mas admita que é um nome muito estranho, mas pra que você precisa da minha ajuda?. — Perguntei.

Respirando fundo novamente ele me olhou.

— Primeiro porque você é minha amiga e segundo porque só você pode garantir que essa criança nasça e Hayley fique viva. — Explicou.

Dessa vez foi eu que respirou fundo, sendo uma elementar, morrer é praticamente impossível, mas usar meus poderes chama atenção de pessoas dispostas a me caçar até no inferno.

— Não sei não. Eu sei que não preciso ter medo porque é e dificil me matar, assim como é dificil matar você, mas não sei. — Disse apreensiva.

Ele se pegou minha mão.

— Eu preciso da sua ajuda! Sabe que eu não te colocaria nessa historia se eu não estivesse desesperado. — Disse sincero.

Olhei pra ele meio em duvida ainda.

—  Jessie...por favor. — Pediu novamente.

Respirei fundo.

— O que uma mulher não faz, um Mikaelson implorando. Eu vou, tudo por um velho amigo...literalmente velho. — Disse enquanto me levantava.

Ele revirou os olhos.

— Você vai se da muito bem com meu irmão. — Disse emburrado.

Dei risada.

— Hummmm quem sabe ;-) ....vou arrumar minhas coisas. — Disse subindo as escadas.

Elemental Witch ( REVISANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora