Pov-Klaus
Sai do escritório e fui pro jardim desejando que meu irmão aparecesse e dissesse que era mentira, mas assim que cheguei, tudo estava morrendo, apodrecendo, as maçãs, flores, arvores tudo mesmo que tinha ligação com os poderes da Jessie, me virei e encontrei Elijah e Rebekah.
Eu: Ela tava com você e com a Hayley, oque aconteceu?
Rebekah: Ela ficou em um lugar afastado de onde estávamos pra Hayley conseguir falar com uma das pessoas da matilha dela, ouvi um grito da jessie quando fui atrás não encontrei ela.
Eu: Mas e o cheiro?
Rebekah: Não tinha, só de humana e não da bruxa.
Eu: IMPOSSIVEL, SE ELA ESTAVA LÁ O CHEIRO TAMBÉM TEM QUE ESTAR.
Rebekah: Mas não estava.
Eu: MARCEL.
Ele apareceu.
Eu: Eu quero todos os vampiros atrás dela.
Marcel: Talvez ela tenha ido embora.
Olhei pra ele com raiva.
Eu: Eu não pedi sua opinião, só faça oque eu mandei.
Ele assentiu e saiu.
Eu: Me leva onde ela ficou.
Fomos pro carro, meu irmão fico do meu lado e minha irmã foi no carro dela.
Elijah: Está preocupado Niklaus?
Eu:
Elijah: Se importa com ela.
Eu: Por algum motivo que eu não deveria gostar, sim eu me importo com ela.
Elijah: Vamos acha-la.
Eu: E se ela resolveu ir embora mesmo?
Elijah: Ela não iria embora Niklaus, conheço a Jessie, ela não iria sem se despedir.
*mikael e Jessie*
Pov-Mikael
Já estava ficando chato isso, ela tava toda machucada, fraca mas ainda sim lutava pra se manter viva.
Eu: Você tem garra.
Jessie: Por que ta fazendo isso?
Eu: Porque eu quero matar o Klaus, e matar ele com um elementar protegendo não dá.
Ela cuspiu sangue e me olhou.
Jessie: Tem inveja dele, não é?
Ela falou olhando nos meus olhos, era estranho olhar aqueles olhos castanhos sem cor, mas ainda sim com determinação e fúria.
Eu: E eu teria inveja dele porquê?
Jessie: Porque ele tem salvação, porque o Elijah ainda se importa com ele e até mesmo a Rebekah que por mais mágoa que tenha do Klaus, está la do lado dele e você, ta sozinho.
Me levantei e fui ate ela, segurei seu queixo.
Eu: Cala boca.
Ela sorriu.
Jessie: E vai morre...
Passou a língua entre os lábios.
Jessie: Sozinho!
Enfiei a faca na barriga dela e tirei.
Eu: Disse pra calar a boca.
Ela se contorceu no chão, puxando o ar com força.
Jessie: Você...ta...fazendo errado.
Olhei pra ela confuso.
Eu: Do que você ta falando?
Jessie: Você não pode...me matar e... depois usar as facas.
Eu: Como é que é?
Jessie: Eu...tenho que ta viva.
Eu: Por que eu acreditaria em você?
Jessie: Não acredite.
Sorriu ainda fraca.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMENTARIOS SOBRE ESSE CAP SÓ QUERO VEKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental Witch ( REVISANDO )
VampierO que aconteceria se mais inimigos do Klaus soubessem que teria uma loba gravida dele? E se esses inimigos, unirem força pra derrotar os vampiros originais, Hayley e qualquer um que aparecer no caminho? Mas e se por acaso Elijah conhecesse uma pess...