Pov-jessie.
Ja melhor e mais calma..fui comer alguma coisa..de novo. Encontrei Hayley na cozinha.
Eu: hey..tudo bemHayley: tudo..
Eu: vejo q gostou mesmo do colar.
Hayley: ele é delicado.
Eu: vai combinar com a sua filha.
Hayley: isso é tão estranho.
Eu: Oque?
Hayley: estamos gravidas do mesmo cara...
Eu: a diferença é q eu amo esse cara e vc ama o irmão dele.
Hayley: da onde vc tiro isso.
Eu: de tudo...qual é Hayley...acha q estou aqui pq...Elijah me pediu pra q eu viesse protege n só a criança mas tbm pra garantir q vc ficasse viva.
Hayley: sério...ele pediu?
Eu: pediu.
Ela ficou me encarando.
Eu: ta fazendo oque aqui ainda...vai la logo.
Ela sorriu e foi e eu fiquei comendo.Pov-Marcel
Eu ja tinha oque queria, os inimigos do Klaus agora estavam sobre meu comando. Aquela bruxa vai morrer e Klaus vai ficar sozinho sem filhos, sem família.ele vai pagar por ter matado Davina e a KamilleChamei os outros e disse que iríamos atacar dali 2 meses....
Eu: seus dias estão contados Mikaelson.
*2 meses dps*
Estávamos prontos...iríamos atacar era só esperar o cair da tarde.Pov-Klaus
Aquele dia estava sendo bem estranho...a cidade estava muito parada, silenciosa demais..sinto os braços da Jessie me abraça.
Jessie: tudo bem?
Olhei pra ela, e dps pra barriga q ja queria começar a aparecer.
Klaus: tudo...só atento.
Ela sorriu e me beijo, ficamos no quarto ate o cair da tarde. Descemos e mal deu tempo de fazer nada ja q o complexo foi invadido....por extinto me coloquei na frente da Jessie, estranhei o fato deles estar parados quando derrepente Marcel aparece por entre eles.
Marcel: senti saudades desse lugar...como estão?
AAAAAA E AGORA...GENTE QUERIA COMUNICAR UMA COISINHA...A HISTORIA JA ESTÁ QUASE NO FIM 😞....mas uma notícia boa..vou ver se começo uma outra de The Originals ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental Witch ( REVISANDO )
VampireO que aconteceria se mais inimigos do Klaus soubessem que teria uma loba gravida dele? E se esses inimigos, unirem força pra derrotar os vampiros originais, Hayley e qualquer um que aparecer no caminho? Mas e se por acaso Elijah conhecesse uma pess...