Pov-Jessie
Não aguentava mais, ja tinha passado da 00:00, só mais um dia. Eu precisava aguentar só mais um dia, ele estava com medo de me matar, tinha que enrolar ele ate 00:00 e depois tudo volta ao normal, ouvi um barulho e vi que a bruxinha entrou.
Davina: Pensei que ja tinha matado ela.
Mikael: Eu teria, mas ela disse que não posso matá-la.
Davina: Por que?
Mikael: Ela não me disse.
Ela veio ate mim, pego no meu cabelo e me fez olhar pra ela.
Davina: Por que não podemos te matar, você ta sem poderes mesmo.
Eu: Vai pro inferno.
Davina: Já chega.
Ela pegou a faca pra me matar mas o Mikael não deixou.
Mikael: E se ela tiver certa e n pudermos matá-la agora.
Davina: Porque acredita nela, você mata vampiros, lobisomens bruxas e porquê acredita nela?
Mikael: Porque eu nunca matei uma elementar, disse que era uma teoria á forma de matá-la, mas nunca matei pra saber se funciona.
Davina: Drogaa...
Ela me encarou, e foi até o livro.
Davina: Aqui deve dizer como matar.
Eu comecei a rir, cuspi o sangue no chão.
Eu: A única coisa...que você vai achar ai é só o feitiço.
Ela fecho o livro e jogo longe.
Pov-Klaus
Prendi Marcel, e fiz ele me conta onde levou a Jessie, assim que ele me contou meu irmão e eu fomos até la. Rebekah ficou com a Hayley. Chegamos la, sai do carro com Elijah logo atrás de mim, como não sou educado ja fui entrando, aquela casa não tinha dono era só uma casa abandonada.
Eu: Chegamos atrasados?
Todos olharam pra mim e Elijah, assim que vi como Jessie estava minha raiva passou pra ódio mortal.
Davina: Klaus.
Eu: Surpresa.
Mikael: Resolveu virar homem e vir me enfrentar?
Klaus: Vim pegar ela, mas pode se dizer que hoje acabamos com isso.
Mikael: Veremos.
Ele avançou pra cima de mim e eu fui pra cima dele, ele me acertou um soco mas acertei dois nele, joguei ele na parede.
Eu: ELIJAH PEGA ELA.
Ele concordou e foi em direção da Jessie.
*Elijah*
Davina entrou na minha frente
Eu: Saia da frente Davina.
Continuou ali...
Eu: Tudo bem
.
Enfiei a mão no peito dela e arranquei o coração.Eu: Eu até teria uma certa pena de você, mas vc realmente mexeu com a familia errada.
Fui até a jessie, me abaixei peguei no rosto dela.
Eu: Consegue ficar acordada até o hospital.
Ela concordo levemente, quebrei as correntes peguei ela e levei pro carro e fui pro hospital.
*klaus*
Enquanto Elijah pegava a Jessie, fui ate o Mikael e peguei uma das adaga que deixa um original dormindo pelo tempo que eu quiser.
Mikael: vai me por pra dormiEu: Não.
Fui pra cima dele e cortei a garganta dele antes mesmo dele reagir, ele se jogo no chão com as mãos na garganta.
Eu: Eu não tenho mais medo de você, nem medo do que fazer com você, quero que você morra, já que nunca foi um pai pra mim , diferente de como eu vou ser com a MINHA FILHAA...Agora você não vai destruí minha familia você é uma pessoa a menos pra me preocupar.
Enfiei a adaga no coração dele, esperei ele morrer pra ter certeza, olhei pro lado vi Davina no chão, joguei gasolina por toda casa e taquei fogo.Eu: Até nunca mais.
RESOLVI FAZER A ALEGRIA DE VCSKKK...OQ ACHARAM E ME DIZ AI OQ ACHAM Q VAI ROLA DAQUI PRA FRENTE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental Witch ( REVISANDO )
VampirosO que aconteceria se mais inimigos do Klaus soubessem que teria uma loba gravida dele? E se esses inimigos, unirem força pra derrotar os vampiros originais, Hayley e qualquer um que aparecer no caminho? Mas e se por acaso Elijah conhecesse uma pess...