Cap 26

4.6K 230 16
                                    

Pov-jessie
Em uma semana as coisas mudaram muito...meus poderes de alguma forma estão fracos e descontrolados, por sorte Klaus não percebeu...me levanto da cama e observo como klaus dormindo vira um anjo...oque chega a ser ironia, me troco e vou até o quarto da Hayley.
Eu: preciso da sua ajuda?

Hayley: Oque?

Eu: eu preciso pegar o carro do Elijah

Hayley: pra que?

Eu: preciso sair, tenho q resolve uma coisa...pfv me ajuda

Hayley: Oque eu tenho q fazer..

Eu: distrai ele, eu pego as chaves

Hayley: difícil distrair um vampiro..ainda mais um original

Eu: Hayley...eu só posso conta com vc .
Ela suspira...
Hayley: ta bom...mas e dps vc sai oque eu falo se perguntarem

Eu: pro Elijah vc diz q eu fui resolver umas coisas...pro Klaus deixa q o Elijah conta q fui resolver algumas coisas.

Hayley: ta bom...
Hayley desce e eu espero o momento de pegar a chave do Elijah sem que ele veja ou escute. Assim q pego a chave, eu corro pro carro entro e saio de Nova Orleans, só paro quando chego ao meu destino, na casa de uma ânsia, conheci ela quando meus poderes apareceram se tem alguém q pode me ajudar é ela. Bati na porta e ela logo atendeu, sorriu ao ver que era eu e me abraçou, mandou eu entrar.
Liza: como vc cresceu...está linda.

Eu: obrigada Liza...

Liza: não veio pra me visitar nè?

Eu: não...eu preciso de algumas respostas e soluções

Liza: diga.

Eu: faz pouco tempo, encontraram o livro q pode tirar meus poderes.

Liza: destrua ele

Eu: ja ta destruido, usaram contra mim mas algumas pessoas me salvaram e destruíram.

Liza: ótimo...qual o problema então?

Eu: eu...meus poderes voltaram...mas de 1 semana pra cá eles estão descontrolados...na maioria das vezes fazendo coisas q eu n quero e quando eu vou usar eles ficam fracos.

Liza: pensei q isso n aconteceria nunca.

Eu: acontecer oque?
Ela não me respondeu e foi até a instante de milhares de livros q ela tinha, pegou um livro com os 4 elementos na capa, passou as paginas rapidamente até q parou...começou a ler e olhou pra mim.
Liza: tem se relacionado com alguem Jessie?

Eu: a....talvez

Liza: talvez não é uma resposta...quero uma exata.

Eu: ta bom eu to sim...e dai?
Ela fecho o livro me olhou séria, e então sorriu.
Liza: vc ta grávida
Arregalei os olhos.
Eu: Oque?....impossivel

Liza: ñ é impossível se vc tem relações com alguem.

Eu: é impossível sim ja q a pessoa com quem eu estou me relacionando é um vampiro...
Ela se assustou.
Liza: como. quem é ?

Eu: Klaus Mikaelson

Liza: o Híbrido?

Eu: é...o híbrido
Respiro fundo tentando absorve ainda a ideia de estar gravida...eu nem sou lobisomem como...ai minha cabeça..dps disso vi tudo fica escuro.

QUERIA VER A CARA DE CADA UM AO LER ESSE CAP...MAS ME CONTENTO COM OS COMENTARIOS...VAMOS LA ME DIGAM

Elemental Witch ( REVISANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora