Pov-Jessie
Acordei sentindo os braços de Klaus em minha volta, com cuidado sai dos braços protetores do Klaus..e fui tomar um banho, me troquei sai e vi Klaus me procurando.
Eu: to aqui
Ele me olhou.
Klaus: como é bom ver seus olhos dnvEu: não estava vendo eles?
Klaus: não com vida, eles estavam castanhos
Eu: é a cor natural dos meus olhos
Klaus: pensei q vc fosse perfeita
Eu: idiota
Ele se levantou e veio até mim, passo a mão no meu rosto.
Klaus: fiquei com tanto medo de te perdeEu: eu tbm fiquei com medo, mas agora acabou.
Klaus: uma parte sim...tenho mais inimigos esqueceu?
Eu: ñ mais q eu kkk...
Comecei a reparar no quarto e na bagunça q estava.
Eu: oq aconteceu?Klaus: seus poderes
Arregalei os olhos
Eu: me diz q vc saiu do quarto...eu te machuquei, machuquei alguem...Klaus desculp..Klaus: eii calma...vc n machucou ninguem, eu fiquei aqui n interferi em nada...ta tudo bem.
Eu: certeza?
Klaus: absoluta
Nos beijamos e quando estava esquentando, Klaus quebrou o beijo, fiz bico ele riu e Elijah entrou.
Elijah: atrapalho?Eu: nem vou te responder
Klaus riu da cara q Elijah fez.
Elijah: irmão, acho q vai querer resolver o assunto com ele logoEu: com quem?
Olhei pro Klaus
Klaus: com Marcel...sabe Elijah não estou com pressaEu: oq vai fazer com ele?
Klaus: Oque quer q eu faça com ele?
Eu: mande ele embora
Klaus: ele te levou praquele lugar, ele ajudou em tudo, pq acha q vou deixar ele ir embora?
Eu: pq eu to pedindo..
Ele riu, e se virou, fui até ele e parei na frente dele.
Eu: Klaus, eu sei q vc ta com raiva dele, mas eu n quero q vc o mate...deixe ele viver mande ele embora o mantenha longe tenho certeza q ele n vai mais mexer com a gente, o livro foi queimado, meus poderes voltaram deixa ele vivo por favor...por mim
Ele me olhava firmamente talvez pensando se eu estava louca ou tentando me contraria.
Klaus: tudo bem...eu n vou mata-lo, mas é bom q esteja certa sobre ele n nos atacar mais, caso ao contrario nem todos os séculos q passei ao lado dele vai ser suficiente pra me impedir de mata-lo.
E saiu do quarto,olhei pro Elijah q sorriu e veio me abraçar.GENTE DESCULPA, FIQUEI DUENTE ESSES DIAS E N TINHA MUITA VONTADE DE ESCREVE..SORRY 😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental Witch ( REVISANDO )
VampireO que aconteceria se mais inimigos do Klaus soubessem que teria uma loba gravida dele? E se esses inimigos, unirem força pra derrotar os vampiros originais, Hayley e qualquer um que aparecer no caminho? Mas e se por acaso Elijah conhecesse uma pess...