Capítulo 3

10.8K 631 36
                                    

Pov-klaus

Estávamos todos na sala a espera do meu irmão, que saiu em busca da pessoa que poderia ajudar a Hayley e minha filha.

— Você por acaso sabe que  ajuda é essa Klaus? — Marcel me perguntou.


Respirei fundo depois dessa pergunta inútil, olhei pra ele sem emoção alguma.

— Se eu soubesse, eu não estaria aqui. Não acha? — Perguntei.

Ele viro o copo de whisky e colocou na mesa ainda me encarando.

Hayley se levantou rápido

— Ele chegou! — Disse e olhou para a porta.

Todos pararam oque  estavam fazendo e esperaram a entrada de meu digníssimo irmão ( reviro os olhos).

— Conheço esse cheiro. — Marcel disse baixo.

E antes que eu perguntasse a ele do que ele estava falando, entra na casa junto de meu  irmão, a mulher mais linda que ja vi em toda a minha vida, com um sorriso cínico nos lábios rosados e provavelmente saboros.

—  Que bom que estão todos aqui, essa é Jessie uma amiga que vai nos ajudar. — Elijah disse o nome dela, mas nem fez o favor de olhar pra qualquer pessoa que não fosse a Hayley.

—  Ou nos matar. — Marcel disse chamando atenção de todos.

Olho para o Marcel, ouvi passo e percebi que Jessie se aproximava dele.

—  Você deve ser o Marcel, eu recebi a visita dos seus vampirinhos medíocres. — Ela disse sorrindo.

Ela deu mais alguns passos se aproximando bem mais dele.

—  Fiquei feliz de acabar com cada um deles. — Sussurou no ouvido dele e se afastou sorrindo.

Marcel avançou pra cima dela, mas antes que ele si quer pensasse em tocá-la, ele começou a queimar, ela estava de costas pra ele e de frente pra mim, não fez questão de se virar.

— Um passo pra trás, agora! — Ela pediu ao Marcel que relutantemente obedeceu.

Ele estava ofegante por causa do fogo, olhou pra mim.

— Seu irmão nos traiu, trouxe uma elementar pra cá. — Marcel disse bravo

Antes mesmo que eu respondesse, vi Jessie revirar os olhos e olhar pra ele.

— Pode parando por ai, não conheço o híbrido pessoalmente, mas sei dessa paranoia dele de traição, então se alguém traiu ele de verdade esse alguém é você e não o Elijah. E além do mais não  vim aqui pra perder meu tempo com você, vim pra proteger ela. — Jessie aponta pra Hayley com desdém.

—  Como sabe que era ela? — Elijah perguntou chamando atenção dela.

Ela olhou pra ele.

— Porque ela cheira a lobo e você não tira os olhos dela. — Jessie respondeu sorrindo.

Hayley tentou disfarçar e revirou os olhos, Jessie riu com a vergonha dos dois.

— Pode fingir o quanto quiser se vai fazer vocês se sentirem melhor. Aliás é um prazer em conhecer o hibrido que todos temem. — Ela me olhou de novo sorrindo.

Aqueles olhos facilmente me faria ficar todo o tempo do mundo a olhando sem se importar com nada, mas infelizmente  não estavamos sozinhos. Vou até ela pego sua mão e  beijo.

— O prazer é todo meu, amor. — Disse sorrindo.

Ela sorri ainda mais.

—  Hayley, será que poderia mostrar o quarto de hóspede para Jessie? — Elijah  resolveu atrapalhar o meu momento com essa pergunta insignificante.

— Claro, vamos. — Hayley respondeu e foi em direção as escadas.

— Eu levo suas malas depois Jessie. — Elijah disse a ela que assentiu e seguiu Hayley até sumir de vista.

Continuei olhando para a direção que ela foi.

— Vai mesmo deixar que ela fique aqui? Ela é uma bruxa klaus. — Marcel disse se aproximando.

Olhei pra ele.

— Que você tentou matar, o que me leva a questionar se realmente te ensinei alguma coisa durante o anos que esteve comigo. — Disse pra ele.

Fui até o bar e coloquei whisky no copo.

— Me lembro que me ensinou a eliminar os inimigos e não trabalhar com eles como você está fazendo. — Marcel respondeu a minha " pergunta ".
Peguei o copo e fui até ele.

— Não meu amigo. Te ensinei a eliminar os inimigos e não assinar sua propria morte. Ela é uma bruxa elementar, nada pode matá-la então você foi burro. —  Expliquei a ele.

Bebi o whisky e coloquei o copo na mesinha do nosso lado.

— Ela vai ficar, quer você queira quer não. — Disse e subi para meu quarto.

Seria uma longa noite já que olhos dela não saia da minha cabeça.

--------♡--------♡--------♡--------♡--------♡-

~~~~~Nota: Oque estão achando?~~~~~

Elemental Witch ( REVISANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora