Pov-Klaus
Ja fazia horas que eu estava ali...o tempo pro bebe cont vivo estava se esgotando e nada da Jessie acorda....me levantei da cama e fui até a janela ja pensando em como vou acabar com essa cidade se caso acontecer algo com a Jessie...ouço um barulho mas n ligo ja q pode ser meus irmãos ou até mesmo Hayley...até q uma rajada de vento entra no quarto e quando sai, me traz o cheiro dela, me viro e vejo ela bem atrás de mim, dentes amostra e olhos vermelhos...ela estava com fome ou com raiva?. Minha pergunta foi respondida quando os olhos dela ficaram cinzas e ela sorriu agora com os dentes normais. Sorrio pra ela, mas quando dou um passo pra abraça-lá ela me da um tapa na cara.
Eu: Oque?Jessie: vi vc e aquela Kamille se beijando no seu escritório...
Eu: Jessie eu...
Jessie: Oque??...pode explicar
Eu: não...não posso explicar. Sabe oque ela tava fazendo aqui?
Jessie: me ver q n foi
Eu: nem parece q estava morrendo
Jessie: preferia q eu estivesse morta?
Eu: não...preferia q me deixasse fala.
Jessie: tanto faz..oque ela tava fazendo aqui então.
Eu: me pediu pra te mandar embora...pra ela e eu ficarmos juntos..
Jessie: e n foi pq?
Eu: pq eu n quero q vc va embora...n quero pensa em qualquer possibilidade longe de vc...
Jessie: foi ela
Eu: Oque?
Jessie: foi ela quem chamou os caçadores..
Eu: como sabe.
Jessie: ela tava com eles da primeira vez q me acharam.
Eu: vadia...
Eu iria cont, mas o quarto foi invadido.
Elijah: achei q estava ouvindo coisas...vc ta viva.Jessie: e com fome kk
Eles se abraçaram, e logo dps veio Hayley, Liza e até mesmo a Rebekah.
Olhei pra liza.
Eu: ela ainda come comida certo?Liza: ela vai te q se alimenta dos dois.
Eu: tudo bem...as mulheres podem levar ela pra comer...dps levo ela pra caçar.
Elas concordam...Jessie vem até mim, me abraça.
Jessie: não faça nada q se arrependa dps.Eu: acredite ñ vou me arrepender.
Ela desceu com as garotas.
Elijah: Oque aconteceu?Eu: Kamille chamou os caçadores pra matar a Jessie.
Elijah: e oque pretende fazer.
Olhei pra ele e sorri.
Eu: vc vai ver.
Eu e Elijah saímos do complexo e fomos até o bar q estava com poucas pessoas, entramos e Elijah hipnotizo todos ali pra saírem do bar...Kamille apareceu e quando percebeu q n tinha ninguém apenas nós...ela tentou correr mas Elijah a impediu.
Eu: achou mesmo que mandaria matar a Jessie...e ficaria viva.Kamille: ñ teria coragem de me matar.
Eu: ultimamente matar pessoas com quem eu ja tive uma história está sendo mais fácil do que imaginei.
Kamille: ela morreu..vc vai ficar sozinho.
Eu iria responder quando.
Jessie: quem morreu?
Kamille olha assustada pra Jessie que sorri e vem pro meu lado.
Kamille: impossível.
Jessie aparece do lado da Kamille, e pega no pescoço dela.
Jessie: eu tive paciência demais com vc
Kamille tentava se soltar, e derrepente surge fogo na mão da Jessie e quase q de imediato o pescoço de Kamille começa a queimar.
Jessie: ja cansei de vc, vc pode até ter quase conseguido me matar...mas como sempre eu estou viva.
Jessie sorriu.
Jessie: e vc....
Kamille pega fogo por inteiro.
Jessie: morta!
Jessie olhou pra mim.
Jessie: eu to com fome.
Eu: tudo bem...Elijah limpa aki.
Saímos e fomos caçar.Nossaaaaaaaaaaaa.....então gente quero ver comentários sobre esse cap...cade cade cade?????
Proximos cap só amanhãkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental Witch ( REVISANDO )
VampireO que aconteceria se mais inimigos do Klaus soubessem que teria uma loba gravida dele? E se esses inimigos, unirem força pra derrotar os vampiros originais, Hayley e qualquer um que aparecer no caminho? Mas e se por acaso Elijah conhecesse uma pess...