Pov-klaus
Ela saiu da sala deixando pra trás um Marcel muito bravo.
— Eu vou matar ela! — Marcel disse com sangue nos olhos.
— Não conte com a minha ajuda. — Disse deixando claro minha posição.
Ele me encarou.
— Vai deixar ela mandar na sua casa. ? — Marcel perguntou indignado.
Encarei ele
— Ela não está mandando na minha casa, diferente de você, mas se está tão incomodado com a presença dela pode ir embora. Porque ela vai ficar e proteger a minha filha já que foi pra isso que veio. — Disse e sai de lá.
Chego no meu quarto, encontro Jessie olhando para minhas pinturas.
— Eu to na duvida. — Ela disse sem me olhar.
— Sobre oque? — Perguntei.
— Se eu peço desculpa por confrontar seu amigo Marcel, ou se agradeço por evitar um possível ataque noturno contra mim. — Disse finalmente se virando e olhando pra mim.
Mas diferente de ontem, seus olhos estavam vermelhos e instintivamente dei um passo pra trás.
— Você ta com raiva. — Disse com cuidado.
Não era uma pergunta, eu sabia como uma bruxa elementar agia.
A magia dela crescia e se manifestava através de sentimentos." Olhos cinzas é o ar, significa que ela está feliz.
Olhos azuis é a água, significa que ela está triste.
Olhos verdes é a terra, significa que ela está atenta.
Nenhuma destas cor apresentavam perigo, .as quando os olhos dela ficavam vermelhos, era sinal de que ela não estava só com raiva e sim com ódio. "Jessie estava com os olhos vermelhos e pela primeira vez eu tive que pensar em cada coisa que faria e em cada coisa que eu iria falar.
Ela se aproximou e tive que segurar a vontade de recuar de novo.
— Você ta com medo. — Ela afirmou me olhando de cima em baixo.
Ela abaixou a cabeça respirou por alguns segundos e quando me olhou de novo, seus olhos estavam azuis.
Me aproximei dela.
— Oque aconteceu? — Perguntei baixo.Ela respirou fundo.
— Eu só cansei de todos terem medo de mim, os humanos tem medo dos vampiros, bruxas e lobisomens. Bruxas, vampiros e lobisomens tem medo de você e de seus irmãos. Agora todos, sem exceção nenhuma, tem medo de mim e isso me irrita porque eu não quero que tenham medo de mim, não é como se eu fosse uma assassina psicotica que mata qualquer ser vivo que respire perto de mim. — Jessie disse com raiva.
Percebi seus olhos oscilando entre vermelho e azul.
— Jessie a culpa não é sua, é... — Tentei acalmar ela, mas ela me interrompeu.
— Do meu poder? Eu sei. — Ela disse.
Ela fechou os olhos e quando abriu seus olhos estava azuis de novo.
— Quer saber, esquece, eu vou ficar bem, no final eu sempre fico. Só cuide de seu animal de estimação, o mantenha longe de mim porque não estou com humor pra aturar ele. — Ela disse séria.
Acompanhei ela com os olhos até a porta e então ela parou e olho pra mim.
— E me desculpa se quebrei alguma regra, nunca me dei bem com elas. — Disse e saiu me deixando sozinho, mas logo vejo ela aparecer de novo, sorrindo.
— Eu gostei das suas pinturas. — Disse e percebi seus olhos passando para o cinza.
Então ela saiu e eu fiquei lá no mesmo lugar pensando o quão bipolar ela era e quão linda ela fica assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental Witch ( REVISANDO )
VampierO que aconteceria se mais inimigos do Klaus soubessem que teria uma loba gravida dele? E se esses inimigos, unirem força pra derrotar os vampiros originais, Hayley e qualquer um que aparecer no caminho? Mas e se por acaso Elijah conhecesse uma pess...