Pov-Jessie
Acordei pela manhã, tomei um banho e me vesti.
Desci procurando qualquer pessoa por ali que poderia me ajudar a achar a cozinha, quando passei pelo jardim avistei a lobinha e fui até ela.
— E ai lobinha. — Disse me sentando ao lado dela.
— Até você? — Hayley perguntou
Olhei pra ela confusa.
— Esquece. — Ela disse voltando a olhar o jardim.
Ficamos um tempo em silencio até ela respirar fundo.
— O que foi ? — Perguntei.
— É que eu estou com um desejo e pode parecer estranho, mas quero uma maçã. — Ela respondeu.
Olhei pra ela confusa.
— E porquê não come ? — Perguntei novamente.
— Porque aqui não tem maçã. — Ela respondeu revirando os olhos.
— É só mandar comprar, com uma casa dessa eu tenho certeza que eles tem dinheiro pra comprar muita maçã. — Disse a ela.
Ela se levantou e me olhou.
— Deixa eu explicar melhor, parece que o Marcel tem algum tipo de trauma com maçãs. — Hayley explicou.
Sorri.
— Bom saber, você quer mesmo uma maçã? — Perguntei.
Ela assentiu.
— Presta atenção. — Disse e coloquei minha mão no chão, no meio do jardim começou a nascer uma árvore que logo se transformou em uma árvore de maçã.
— Prontinho. — Disse sorrindo.
Ela estava surpresa.
— Isso...isso é incrivel. — Hayley disse se aproximando da árvore.
— Você não viu nada. — Disse enquanto levantava e ia para perto da árvore, toquei os galhos que logo se formaram uma cesta e entreguei uma a Hayley.
— Aqui está. — Disse depois de fazer outra cesta e começar a encher.
Acabamos de encher as duas cesta e assim que enchemos, entramos na casa e ao passar pela sala, encontramos todos, Elijah nos viu sorriu.
— Bom dia. — Elijah disse pra nós duas apesar de só olhar para Hayley.
Marcel assim que nos viu se manifestou.
— Que brincadeira é essa. — Marcel disse já se aproximando.
— Onwt, o bebe tem medo de maçã? — Perguntei tirando sarro dele.
Peguei uma maçã na mão e ameacei jogar nele que na mesma hora se encolheu por reflexo.
— Não me interessa sua relação com a maçã, mas pra alguém com coragem o suficiente pra me enfrentar ter medo de algo como isso mesmo sendo vampiros, não passa de um medroso. — Disse sorrindo.
Ele me encarou.
— Não tenho medo, mas foi proibido essa fruta aos arredores da casa, então suma com isso. — Marcel disse com ódio escorrendo dos olhos.
— Talvez fosse proibido quando você mandasse, mas agora você não manda mais em nada aqui. Então abaixa sua bola, porque se não eu abaixo ela pra você. — Disse encarando ele com raiva também.
Marcel me encaro com fúria, então ele olhou pro paizinho dele, dei risada e isso chamou a atenção dele de novo.
— Sério? Você tem quantos anos? Vem Hayley, vamos levar essas maçãs pra cozinha. — Disse pegando ela pela mão e indo para a cozinha.
— Você ta mexendo com fogo. — Hayley disse com um meio sorriso.
Olhei pra ela.
— Que fogo? Esse... — Disse mostrando minha mão.
Ela da risada e eu acompanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental Witch ( REVISANDO )
VampireO que aconteceria se mais inimigos do Klaus soubessem que teria uma loba gravida dele? E se esses inimigos, unirem força pra derrotar os vampiros originais, Hayley e qualquer um que aparecer no caminho? Mas e se por acaso Elijah conhecesse uma pess...