Capítulo 12

6.4K 309 4
                                    

Pov-Davina

Mikael: Oque te faz pensar que tem como matar uma elementar?

Eu: Se um original pode morrer, uma elementar também pode.

Mikael: Você é esperta, por que eu ajudaria você?

Eu: Por que ela está na casa do seu filho.

Mikael: Ele não é meu filho.

Eu: Tanto faz, eu não ligo pro seu drama familiar, ela pode proteger ele assim como pode proteger todos la dentro, então você tem mais motivo pra querer ela morta.

Mikael: Existe uma teoria, tem um feitiço, onde os poderes dela some por dois dias.

Eu: Então podemos matar ela como humana?

Mikael: Não.

Ele vai ate a bolsa de armas dele e pego 4 facas.

Mikael: Matamos ela com isso, facas especiais.

Eu: Por que com isso?

Mikael: Dois dias sem poderes, no primeiro dia matamos ela como humana, no segundo usamos isso pra impedir que os poderes dela a traga de volta, mas como disse é uma teoria.

Eu: Já é alguma coisa, qual é o feitiço?

Mikael: Não sei, está em um livro de Esther na casa do Klaus, fique a vontade pra pegar.

Eu: Eu vou conseguir, quando eu conseguir você vai mata-la.

Mikael: Com um imenso prazer.

Sai de la e fui procurar Marcel, cheguei no apartamento dele e entrei sem bater.

Marcel: Esqueceu os bons modos?

Eu: Por que não me contou sobre a elementar na casa dos Mikaelson.

Marcel: Ela fez alguma coisa com você?

Eu: Não, mas ela é uma ameaça pra todas as espécies, ela tem q morrer.

Marcel: E você acha que eu ja não tentei matar ela, Klaus está protegendo ela, sem contar que não tem como matá-la.

Eu: Na verdade tem.

Ele se aproxima

Marcel: Como?

Eu: Um feitiço que pode tirar os poderes dela por dois dias, e ai matamos como humana e impedimos o poder de volta pra ela.

Marcel: E como descobriu isso?

Eu: Não importa, eu preciso de um feitiço que está num livro da mãe dos Mikaelson, posso ate tentar pega, mas não quero correr o risco do Klaus me ver.

Marcel: Quer que eu distraia ele?

Eu: Sim, Elijah vai estar ocupado cuidando da loba gravida, Rebekah vai esta por ai, só preciso que cuide do Klaus.

Marcel: Se isso vai ajudar a matar a elementar, pode conta comigo.

Kamille: E comigo também.

Olhei pra kamille que tinha acabado de chegar.

Eu: Ótimo.

Elemental Witch ( REVISANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora