Pov-Marcel
Sai do complexo com mais raiva que entrei, cheguei no meu apartamento e encontrei a kamille, não dei atenção e fui beber alguma coisa.
Kamille: Aconteceu alguma coisa?
Eu: klaus está cego foi isso que aconteceu, preciso arranjar um jeito de sumi com aquela bruxa.
Kamille: Posso dar um jeito nela.
Eu: Não pode não, você é só uma vampira não entende como ela funciona, precisamos de outra pessoa.
*no complexo*
Pov-jessie
Desci as escadas ja vestida e pronta pra mais um dia que acabou de piora com uma bruxinha na sala, pensei em voltar pro meu quarto, não queria me irritar, eu poderia machucar pessoas q eu não queria, estava presta a dar meia volta quando.Davina: Oque você tá fazendo aqui?
Eu: Fala sério, olha vou te poupar e ir pro meu quarto ok.
Eu iria continuar a subir mas...
Davina: Uma elementar com medo, é bom que esteja mesmo, eu sou uma bruxa poderosa, tenho poderes da colheita.
Olhei pra ela e desci as escadas de novo.Eu: Acha mesmo que eu to com medo de você, eu tenho mais o que fazer do que perde meu tempo com uma bruxinha sem escrúpulos.
Ela me encarou com raiva e eu senti uma pequena cócegas no meu corpo.
Eu: Ta fazendo oque comigo?
Davina: Quando começar a queimar me avise.
Ela disse com o sorrisinho mais sinico.
Sorri.
Eu: Queimar, tipo assim...
Ela me olhou meio assustada e eu sorri mais ainda.
Eu: Não sei que tipo de bruxa você é, não sei quantos anos tem, mas tem muito que aprender, você não pode fazer nada comigo.
Sai de la.Pov-Davina
Assim que ela sai, eu vou embora, fico pensando que não é porque é uma elementar que pode sai por ai me humilhando. Sei quem pode me ajudar, vou ate a casa abandonada no meio da floresta entro e vejo Mikael.
Mikael: A que devo a honra?
Eu: Quero saber como matar uma elementar?
COMENTEM OQUE ACHA QUE VAI ACONTECER KKK POSTO HOJE AINDA OUTRO CAP..BJSKAH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental Witch ( REVISANDO )
VampireO que aconteceria se mais inimigos do Klaus soubessem que teria uma loba gravida dele? E se esses inimigos, unirem força pra derrotar os vampiros originais, Hayley e qualquer um que aparecer no caminho? Mas e se por acaso Elijah conhecesse uma pess...