Cap 27

4.2K 213 7
                                    

Pov-jessie
Acordei e reparei que estava na casa da Liza ainda, ela veio pra perto de mim.
Liza: tudo bem?

Eu: como?..pq?...não faz sentido

Liza: vc esqueceu oque vc é Jessie...uma bruxa elementar, poderes natural tudo que seja natural acontece com vc.

Eu: só pode ta de brincadeira

Liza: não!...até pq é uma coisa natural, sexo,gravidez

Eu: mas ele...

Liza: não importa oque ele seja Jessie, mesmo q ele fosse só um vampiro vc ficaria gravida pq é uma coisa natural...seus poderes contribuem pra q isso aconteça.

Eu: mas oque tem a ver meus poderes?

Liza: é ai q entra o perigo
Encaro ela.
Eu: como assim?

Liza: Jessie durante a gravidez seus poderes ñ vão te proteger

Eu: OQUE?

Liza: calma...eles ñ vão ta 100%pra vc...pq agora eles vão proteger a criança. Vc fica imune, ataques surpresas vão ser possível pq seus poderes ñ vão reagir.

Eu: isso n pode ta acontecendo...eu to la pra proteger uma loba q ta grávida tbm...oque eu vou fazer

Liza: se afastar deles.

Eu: Oque?...não

Liza: Jessie...

Eu: Liza, vc me ajudou bastante hj, eu sempre ouço oque vc diz mas eu ñ vou me afastar deles.

Liza: vai correr perigo

Eu: eu comecei a correr perigo a parti do momento q ganhei esses poderes.
Me levantei.
Eu: muito obrigada liza...mas eu tenho que ir.

Liza: tudo bem...sabe q pode contar comigo nè.

Eu: eu sei..
Abracei ela e voltei pra Nova Orleans, assim que cheguei no complexo. Klaus apareceu na minha frente.
Klaus: onde vc tava?

Eu: só fui resolver algumas coisas

Klaus: sobre seus poderes descontrolados

Eu: pensei que n tivesse percebido.

Klaus: esperei vc me contar...pq n me chamou pra ir junto?

Eu: eii...relaxa eu to bem e tbm fou muito entediante.

Klaus: tudo bem...
Ele me deu um beijo na testa e entramos, vi Elijah e joguei a chave pra ele.
Eu: obrigada Elijah.
Ele apenas fez cara feia e eu ri. Hayley apareceu.
Eu: posso falar com vc?

Hayley: claro..
Subimos, e com um esforço eu consegui proteger o quarto para q os vampiros da casa n escutasse.
Hayley: algum problema?

Eu: talvez...Eu n sei

Hayley: vc ta me assustando Jessie...me diz

Eu: eu fui ate uma amiga antiga da minha mãe, ela sabe tudo sobre as bruxas elementares.

Hayley: edai?

Eu: contei q meus poderes estão descontrolados

Hayley: e oque ela disse?

Eu: q eu to gravida...
Hayley abriu e fechou a boca varias vezes.
Hayley: tem certeza?

Eu: ai que ta..n tenho ela se baseou num livro

Hayley: vamos no medico.

Eu: e oque eu falo pro Klaus...ele n vai deixa eu sai daqui dps de ter sumido

Hayley: tenho uma ideia.
Ela pegou um frasco e veio em minha direção.
Eu: Oque vc vai fazer?

Hayley: tira um pouco do seu sangue e levar pra fazer exame.

Eu: e vc acha q eles ñ vão sentir o cheiro?

Hayley: vc pode da um jeito.
Dei uma amostra do meu sangue, ela guardo e disse q iria com a Rebekah, mas q n contaria nada...ela conseguiu passar pela sala sem chamar atenção, 3 horas dps ela chega com um envelope na mão ela senta do meu lado e Rebekah tbm entra no quarto.
Rebekah: n sei oque estão fazendo mas eu quero saber.
Hayley olhou pra mim, e eu dei de ombros. Protegi o quarto e pela primeira vez estava ficando cansada de usar meus poderes. Olhei pra Hayley q lia atentamente cada linha da folha q estava em suas mãos, ela olha pra mim e assim que vejo o sorriso dela meu coração acelera.
Hayley: vc está realmente gravida Jessie

Rebekah: OQUE?
Dps disso...desmaiei dnv.

Me contem ai...como está as expectativa de vcs???

Elemental Witch ( REVISANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora