Capítulo 7

8.1K 459 8
                                    

Pov-Jessie

Sai do quarto dele.

— Oque eu estava pensando, ele pode até ser um híbrido, mas ainda sim tem medo de mim. — Disse pra mim mesma sem olhar pra frente.

Esbarrei em alguém e quando olhei quem era.

— Olha só se não é a bruxinha elementar do Elijah. — Rebekah disse com ironia.

Revirei os olhos e sorri pra ela.

— Olá Rebekah, adeus Rebekah. — Disse passando por ela, mas ela apareceu na minha frente.

Respirei fundo.

— Vocês tem que parar com essa mania, senhor como irrita. — Disse entre dentes.

Ela se aproximou.

— Eu to de olho em você. — Ela sussurou.

— Entra na fila, agora posso ir? — Perguntei.

Ela me olhou de cima em baixo e saiu da minha frente.

— Muito obrigada. — Disse e fui pra sala principal, encontrando Hayley e Elijah discutindo.

—  Já disse Hayley, você não pode sair, os inimigos do Klaus estão por ai esperando o momento de pegarem você. — Elijah disse parecendo cansado do assunto.

— Eu preciso sair Elijah, eu não aguento mais ficar aqui dentro. — Hayley disse

Elijah: Me desculpe, mas não posso deixar.

Eles ficaram se encarando.

Eu: Elijah, por que eu estou aqui?

Elijah: Pra proteger a Hayley e a criança.

Eu: Ótimo. Hayley vem, vamos dar uma volta.

Elijah: Eu não acho que seja uma boa ideia.

Eu: Oque você pensa que vai fazer, fala não pra ela e espera que ela se conforme, ela é uma lobisomem Elijah, vai fugir, então melhor que eu vá com ela do que ela estar lá fora sozinha.

Ele olhou pra Hayley e depois pra mim.

Elijah: Não saia de perto dela!

Eu: Pode deixar, vem Hayley.
Saímos do complexo.

Oque estão achando da história, vocês tem alguma idéia do que pode acontecer?

Elemental Witch ( REVISANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora