Capítulo 15

5.4K 310 11
                                    

Pov-Rebekah

Corri até onde Jessie deveria estar, mas não achei ninguém. Hayley chegou logo depois.

Hayley: Cadê ela?

Eu: Não sei.

Hayley: Não consegue sentir o cheiro dela?

Eu: Consigo sentir cheiro de humana e não de uma bruxa.

Hayley: Será que ela viu alguém diferente e foi cuidar disso?

Eu: Não sei, vamos voltar pro complexo.

Hayley: Mas e a Jessie?

Eu: Ela sabe se cuidar, vamos esperar ela no complexo.

Fomos pro complexo, Hayley subiu e eu sai de novo, não contei pra ela mas senti o cheiro do Marcel e é com ele que vou tirar satisfação.

Pov-Marcel

Peguei a bruxa e levei pra casa da floresta, encontrei Davina na porta.

Davina: Pode deixar ela ai no chão, te aviso quando estiver tudo acabado.

Eu: Tem certeza que vai funcionar?

Davina: Ela ta sem os poderes não ta?

Eu: Pelo que parece, sim.

Davina: Então vai funcionar.

Eu: Quero ter certeza.

Davina: Marcel vai embora, te digo quando ela estiver morta, se você ficar vão desconfiar.

Ela estava certa, mas eu queria saber quem estava ajudando ela, deixei a bruxa no chão e fui embora. Mal cheguei no meu apartamento fui jogado contra a parede, ainda meio atordoado senti o cheiro da Rebekah, me levantei e olhei pra ela.

Eu: Oi pra você também.

Rebekah: Cadê a Jessie?

Eu: Como eu vou saber?

Rebekah: Senti seu cheiro na floresta.

Eu: Estava caçando.

Ela continuo me encarando.

Eu: Pode sentir meu cheiro, é de humana ou bruxa?

Ela paro por uns segundos e me soltou.

Rebekah: É bom você não estar metido nisso, porque se estiver Klaus vai te matar em um piscar de olhos.

Eu: Ele não me matou nem quando eu fiquei no comando da cidade dele.

Ela que estava andando até a saída, paro, olhou pra mim e sorriu.

Rebekah: Só que dessa vez, não é uma cidade. Ela é do Klaus, pro Elijah ela já é da familia e ninguém se mete com a nossa família e fica vivo.

E saiu.

AAAAA ATÉ EU TO COM RAIVA DO MARCEL, MENTINDO NA CARA DURA...E AI QUE TIPO DE MORTE VOCÊS DARIA PRO MARCEL, DAVINA E MIKAEL??

Elemental Witch ( REVISANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora