Cap 24

5.2K 262 12
                                    

Pov-Jessie
Fui até o quarto da Hayley, bati na porta e entrei.
Eu: atrapalho?

Hayley: nunca.
Ela veio e me abraço.
Eu: isso tudo e sdd ou medo de fica sem proteção?

Hayley: os dois
Demos risada.
Hayley: n deveria ter deixado vc sozinha la.

Eu: esquece Hayley, n tínhamos como saber oque iria acontecer...e to bem.

Hayley: tudo bem, vamos esquecer.

Eu: ja esqeucikkk
Conversamos por horas, até q sentimos fome...Estávamos indo até a cozinha, mas quando passamos pela sala tinha uma mulher lá, loira até q bonita...assim q ela me viu fechou a cara, mas no momento em que Klaus apareceu ela sorriu pra ele. Klaus me olhou e olhou para a mulher quando ele iria falar alguma coisa, dei as costa e cont meu caminho para cozinha. Assim q cheguei Hayley chegou logo atrás. Olhei pra ela.
Eu: quem é?

Hayley: ela..é...ninguém importante,

Eu: Hayley...me diz

Hayley: o nome dela é Kamille, ela era humana quase psicóloga, no começo Klaus e ela tiveram..bom..
Vc sabe

Eu: hum...e dps?

Hayley: dois dias antes de vc entra por aquela porta ele pensava nela...mas quando vc sumiu ele descobriu onde vc estava por ela

Eu: como?

Hayley: hipnotizando  ela....até pq ela e o Marcel estavam juntos no plano de te matar.

Eu: e oque ela ta fazendo aqui?

Hayley: não sei...pq tanta pergunta

Eu: por nada,
Me fiz de desentendida.
Hayley: n precisa ficar com ciúmes, pela primeira vez Klaus realmente ta apaixonado por alguém, nunca vi ele tão preocupado com alguém como ele ficou com vc.
Sorri com isso. E tentei n me importa com ele e ela na sala juntos e sozinhos. Peguei na mão da Hayley e fomos pra sala, ela estava perto demais dele e inexplicávelmente eu tive uma vontade imensa de fazer ela queimar, me controlei e me sentei no sofá e puxei Hayley comigo. Percebi Klaus nos olhar e a loirinha tbm.
Kamille: não se tem mais intimidade nessa casa.
Sem olhar pra ela respondi.
Kamille: se vc quer intimidade eu te dou duas opções, banheiro ou caixão
Encarei ela na hora q disse caixão.
Kamille: ta me ameaçando?

Eu: quem?? Eu??...não imagina

Kamille: ótimo
Ela viro de costa com um gesto eu tirei a agua dos vasos da sala e joguei em direção a ela...quando a agua se chocou com a pele dela, ela travo se virou lentamente em minha direção com uma cara de q me mataria a qualquer momento.
Eu: me desculpe, meus poderes ainda estão desajustados....sabe é isso q acontece quando se faz aquele feitiço pra me matar.

Kamille: deveria ter morrido.
Percebi Klaus ficar irritado com oque ela disse, me levantei e fui em direção a ela.
Eu: vc tem sorte de eu n te matar, some daqui...AGORA.
Um circulo de fogo se formo em minha volta  e ela saiu....o circulo se desmanchou encarei Klaus e fui pro meu quarto..

Elemental Witch ( REVISANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora