Cap 29

4.2K 208 14
                                    

Pov-klaus
Entrei no complexo e procurei a Jessie em todo lugar, encontrei meu irmão na sala.
Eu: viu a Jessie?

Elijah: da ultima vez q a vi ela estava com a Hayley.
Fui atrás da Hayley e encontrei ela no jardim.
Eu: cadê a Jessie

Hayley: ela disse q ia da uma volta.

Eu: quanto tempo faz q ela disse isso?

Hayley: há umas 3 horas...pq?

Eu: n sei como mas tem caçadores na cidade

Hayley: estão atrás de nós?

Eu: não...eles me deixaram bem claro q estão atrás da bruxa elementar.

Hayley: precisamos encontra a Jessie.

Eu: eu sei...eu só estou calmo pq sei q o livro foi destruído e ela está com os poderes de volta.
Hayley abaixa a cabeça e dps me olha como se soubesse de algo q eu n sei.
Eu: pfv me diz q ela pode se cuidar sem problemas até nós acharmos ela

Hayley: se os poderes dela estivesse 100% pra ela, certeza q ela iria conseguir se cuidar.

Eu: do que vc ta falando
Percebo uma mão no meu ombro, deduzo ser o Elijah.
Elijah: Jessie está gravida irmão

Hayley: e os poderes dela estão protegendo o bb e n ela.
Eu ainda tava em choque com oque Elijah disse, dps q processei a informação de ter mais um filho e dessa vez de alguém q amo....parei pra finalmente pensar no que Hayley disse e um desespero fora do normal me atingiu.
Eu: ela pode morrer
Ela só concordou. Sai do complexo com Hayley, Elijah e encontramos Rebekah no caminho q mesmo sem entende foi junto... entramos na floresta.
Rebekah: pq acha q ela esta aqui

Eu: n faz pergunta.
Dps disso volto o silêncio, ouvimos barulho de tiro.
Eu: Jessie..
Corri até o barulho e encontrei a Jessie de costa pra mim, meus irmãos e Hayley chegou logo atrás..
Eu: Jessie?
Ela se virou pra mim...ela estava ofegante.
Jessie: loira...caçadores

Eu: loira?

Hayley: Kamille
Jessie iria responder mas ouvimos um tiro e na mesma hora Jessie caiu no chão....partimos pra cima deles, e matamos todos.
Hayley: KLAUS....A JESSIE TA FICANDO SEM PULSAÇÃO.
Corri até elas, peguei a Jessie e levei pro complexo, chegando la encontrei uma senhora no meio da sala.
Eu: não sei oque quer mas pode ir embora.
Assim q ela me viu, e viu Jessie nos meus braços.
Senhora: Oque fez com ela?

Elijah: n fizemos nada....caçadores atiraram.

Eu: quem é vc.

Senhora: uma amiga.

Hayley: a q descobriu q ela estava gravida.
Quando ouvi essa palavra meu coração se apertou, a tal amiga olhou pra mim.
Senhora: vou cuidar dela, meu nome é liza, sei tudo sobre bruxas elementares.
Levei Jessie pro quarto e ela chegou logo atrás, coloquei ela na cama e a Liza começou a cuidar do ferimento...passo alguns minutos ela me olha preocupada.
Eu: Oque?

Liza: ela...n ta reagindo...os poderes dela ainda estão em volta da criança ñ vão curar ela.

Elijah: e oque a gente faz?

Liza: tem uma coisa...mas nunca foi comprovado q possa dar certo.

Hayley: Oque?
Ela olhou pra mim.
Liza: pode transforma ela em vampira.

Eu: daria certo?

Liza: é como eu ddisse Nunca foi testado.

Eu: se der errado eu perco ela e o bb?
Ela concordou.
Eu: DROGA...
Sai do quarto e Rebekah veio falar comigo.
Eu: sem graças

Rebekah: ela é uma garota legal...talvez por te deixar mais legal.
Olhei pra ela.
Rebekah: ela mudou vc Klaus, o desespero dela de vc n aceita essa criança...e agora vc ta indeciso sobre morde ou ñ.

Eu: eu quero salva ela...n sei se consigo ficar sem ela.

Rebekah: então salve ela...

Eu: mas se der errado.

Rebekah: mas se der certo...nunca vamos saber se n tentar.
Me levantei e fui até o quarto fui até a Jessie, cortei meu pulso e coloquei na boca dela pra q o sangue descesse pela garganta dela....dps disso, olhei pra todos ali e todos concordaram com a cabeça pra mim cont. Peguei na cabeça dela, dei um beijo na testa dela e.......quebrei o pescoço dela. Fechei os olhos no momento em q ela ficou mole em meus braços.
Liza: seja oque Deus quiser
Olhei pra ela, e deixei uma lagrima cair...
Eu: pronto.

Hayley: e o bb?

Liza: os poderes estão ali ainda...protegendo o bb...mas se passar de 24 horas e ela.n volta..ele tbm morre.
Fechei os olhos dnv.
Eu: me deixa sozinho com ela..
Todos me olharam meio em duvida ainda mas saíram. Olhei pra Jessie.
Eu: volta pra mim pfv.
Fiquei ali olhando ela por completo, quando meus olhos chegaram até a barriga dela, me concentrei e ouvi o ccoração sorri com aquilo, coloquei a mão.
Eu: aguenta firme.
Dps disso fiquei ali desejando q tudo desse certo.

Me respondem uma pergunta.
Ja penso se fizessem uma temporada da serie com essa história?
#sonhandolongekkk

Elemental Witch ( REVISANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora