Cap 25

4.8K 235 10
                                    

Pov-Klaus
Fui atrás da Jessie e quando entrei no quarto ela estava no chão com uma chama de fogo entre as mãos.
Eu: tudo bem?

Jessie: ta...só estou testando meus poderes.
Ela se levantou e ficou de frente pra mim.
Jessie: ainda gosta dela?
Eu sabia que ela estava falando da Kamille, e de alguma forma saber q ela sente ciúmes me fez ficar bem. Abracei ela.
Eu: eu quase matei ela pra descobri onde vc tava...

Jessie: isso é bom!
Eu sorri e a beijei. Primeiro um beijo calmo e dps passo pra um Beijo feroz...ela tirou minha camisa e arranhava minhas costa, tirei a blusa dela e n perdi tempo pra tirar o sutiã, coloquei ela na cama e beijei cada canto do corpo dela comecei a beijar o pescoço dela enquanto ela arranhava minha costas.Dps das preliminares fomos ao finalmente e no final ela estava deitada no meu peito de novo, e como isso era bom...ter ela ali. Meu celular tocou atendi mas ninguém dizia nada...desligue e Jessie perguntou.
Jessie: quem era?

Eu: n sei...n respondeu.

Jessie: estranho

Eu: deixa pra la...vamos aproveitar.
Tivemos um segundo round e dessa vez foi tão mais intenso que acabamos dormindo...quando acordei n vi ela do meu lado, pensei que ela provavelmente estava no banho, me levantei mas ela n estava no banheiro...pensei então q ela esteja na cozinha, me deitei dnv mas ja kevanto assustado e desesperado quando ouço um estrondo la embaixo, me troco e desço correndo encontrando Jessie e Rebekah lutando e rindo.
Eu: Oque estão fazendo?

Rebekah: treinando.
Fiquei encarando as duas ate q quando olhei atentamente Jessie estava com o braço roxo....parti pra cima de Rebekah mas antes de chegar até ela percebi q algo me parou olhei pra Jessie e ela estava com as mãos levantadas.
Jessie: se acalma.

Eu: vc ta roxa

Jessie: normal...sinal que ela n pego leve comigo

Eu: vc é uma bruxa elementar, como ela te acertou

Jessie: não estou usando meus poderes Klaus...relaxa isso aqui passa.
Respiro fundo.
Klaus: pode desfazer isso
Ela abaixou as mãos...Rebekah subiu e Jessie veio até mim.
Jessie: acho q preciso de um banho

Eu: precisa mesmo.

Jessie: e acho q preciso de ajuda

Eu: precisa?

Jessie: preciso...quer me ajudar senhor Mikaelson
Ela sorri e sobe pro quarto...n demoro muito e vou atrás.

Estão preparadas para proxima surpresa?

Elemental Witch ( REVISANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora