Pov-Hayley
Saímos do complexo.
Eu: Graças a Deus, já estava ficando sufocada.
Dei risada do drama dela.
Jessie: Como você é exagerada.
O silêncio se instalou depois disso, andamos por algum tempo.
Eu: Você ta estranha, foi depois das maçãs, Klaus foi te dar uma bronca?
Ri.
Jessie: Não!
Eu: Então oque foi?
Jessie: Já pensou em não ser loba?
Eu: Não, por que? Você já pensou em não ser uma bruxa?
Jessie: Já.
Eu: Por que?
Jessie: Sabe como os poderes de uma elementar funciona?
Eu: Não.
Ela me olhou desconfiada.
Eu: Digamos que pra mim bruxas sempre foram normais, sabia que tinha uma diferente, mas nunca me interessei em saber mais.
Jessie: Ok. Basicamente sou movida a emoções, se eu fico triste meu olhos ficam azuis, isso significa que meu poder ligado a água, fica mais forte e posso matar pessoas com ela e machucar com os outros elementos.
Eu: Interessante, quando estão verde...
Jessie: Confusa, meu poder ligado a terra fica forte o suficiente pra terremotos, abrir buraco e matar.
Eu: Olhos cinzas, seria o ar, também fica mais forte?
Jessie: exato!
Eu: Vermelho?
Jessie: É o pior, o poder do fogo, se eu estiver com raiva eles ficam meio alaranjados se eu estiver com ódio eles ficam vermelhos e é ai q você corre.
Eu: Por que?
Jessie: Porque com meus olhos vermelhos, sou capaz de matar com todos elementos de uma só vez, dependendo do ódio, perco o controle e posso matar sem querer.
Fiquei em silencio por um tempo.
Eu: Oque te faz sentir ódio ou raiva?
Jessie: Medo.
Eu: Como assim?
Jessie: Depois que as pessoas descobrem que sou uma elementar, etodo tipo de cuidado pra não me irritar é feito, mas esquecem de esconder o medo que as circulam. As bruxas antes de mim tinham motivos mais convincentes pra ficar com raiva, mas eu sempre quis ser normal, quis ter amigos, me apaixonar e quem sabe ter uma família, mas do dia pra noite todas as pessoas e criaturas do mundo sentem medo e isso me da raiva porquê não sou um monstro.
Eu: Eu sou sua amiga.
Digo parando na frente dela.
Jessie: Fala isso porque não me viu com raiva.
Eu: E nem vou ver, pelo menos não comigo, não tenho medo de você confio em você assim como confio no Elijah.
Jessie: Só nele.
Eu: Não começa.
Ela levantou os braços em rendição, rimos e derrepente ela paro.
Jessie: Hayley não olha pra trás, volta pra casa eu já chego lá.
Eu: Oque aconteceu?
Eu ia olhar...
Jessie: Não olha, vai.
Resolvi fazer o que ela pediu, sai de la e ela continuo no mesmo lugar, cheguei no complexo e fiquei preparada pra em minutos chama qualquer um que aparecesse até mesmo Marcel se fosse preciso.
Pov-Jessie
Depois que a Hayley saiu, fiquei um tempo até que tive certeza de que ela já estava no complexo, andei em direção a floresta e senti a pessoa atrás de mim, depois de um tempo andando parei e continuei de costas.
Estranho: Ora ora se não é uma bruxa elementar.
Me viro.
Eu: Te conheço?
Estranho: Não, meu nome é victor.
Eu: Legal, foi um desprazer lhe conhecer, adeus.
Victor apareceu na minha frente e antes dele encostar em mim ele começou a se afogar.
Ele se ajoelhou tentando respirar, mas sem sucesso.
Eu: Eu disse Adeus.
Quebrei o pescoço dele e enfiei um pedaço de madeira no coração dele.
Eu: Você cheira a encrenca.
Voltei pro complexo, quando cheguei avia um Klaus muito nervoso gritando com todo mundo, parei na entrada, cruzei os braços e observei.
Klaus: COMO VCS NÃO ENCONTRARAM NADA? É UMA BRUXA ELEMENTAR O CHEIRO DELA E DIFERENTE COMO NÃO ACHARAM.
Eu: Porque eu não quis que me achassem.
Todos olharam pra mim.
Hayley: Oque aconteceu? Por que mandou eu vir embora?
Eu: Um cara, chamado victor, senti que não era boa gente.
Elijah: Sentiu certo, é um dos inimigos de Niklaus.
Klaus: Ele machucou você?
Eu: kkk meio difícil, mas relaxa eu to bem e ele está morto, agora preciso de um banho.
Estava subindo as escada quando Hayley disse.
Hayley: Obrigada.
Continei subindo e respondi.
Eu: Só fiz meu trabalho rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental Witch ( REVISANDO )
VampireO que aconteceria se mais inimigos do Klaus soubessem que teria uma loba gravida dele? E se esses inimigos, unirem força pra derrotar os vampiros originais, Hayley e qualquer um que aparecer no caminho? Mas e se por acaso Elijah conhecesse uma pess...