Pov-Rebekah
Jessie desmaiou e como num passe de magica Klaus entra no quarto com Elijah.
Klaus: Oque aconteceu?
Ele pergunta enquanto pega Jessie no colo e a leva pro quarto, olho pra Hayley que faz q não com a cabeça.
Elijah: Hayley...Rebekah oque estão escondendo?Hayley: nada..
Na velocidade de vampiro ele consegue pegar o papel da mão da Hayley e tanto ela quanto eu
arregala-mos os olhos. Observamos ele ler atentamente e quando acaba ele olha pra nós.
Elijah: isso é vdd?Eu: pelo jeito sim
Ele olha pra Hayley.
Hayley: é vdd...
Ele sorri
Elijah: temos q contar ao Klaus.Hayley: acho melhor ela contar...até pq ela que está gravida.
Elijah: verdade...vamos esperar ela contar então
Meu irmão saiu do quarto sorrindo.
Respiramos fundo e eu fui fazer algo de interessante.*2 dias dps da grande descoberta*
Pov-jessie
Hayley, Rebekah e eu estávamos na cozinha.
Rebekah: quando vai contar pra ele.Eu: hj...
Elas sorriram
Eu: como foi?
Elas me olharam.
Hayley: como foi oque?Eu: quando ele soube q vc tava gravida
Rebekah: depende..vc diz sobre ele recusar essa criança até ele cai na real q teria um herdeiro
Hayley: REBEKAH
Eu: ele recusou o bb
Hayley: isso foi no começo Jessie, e ele n gostava de mim.
Eu: mas...e se ele n quiser mais filhos, e se ele recusar essa e se...
Hayley: para....ok. ele te ama, tenho certeza q ele vai ficar feliz.
Concordo, e mudamos de assunto...dps Rebekah foi caçar, Hayley foi conversa com o Elijah e eu decidi falar com o Klaus. Eu ainda n tinha contado sobre oque acontece com meus poderes durante a gravidez. Vou até o escritório do Klaus e desejei ser cega por segundos. Ele e aquela loira do outro dia estavam se beijando. Sai de la sem fazer barulho e fui pro meu quarto e chorei..percebi q Hayley e Elijah estavam se aproximando...me forcei a parar de chorar. Eles entraram.
Elijah: tudo bemEu: tudo...
Hayley: Elijah pode nos deixar a sós
Ele concorda e sai, Hayley faz sinal pra bloquear o quarto.
Hayley: seus olhos estão azuis...eles estavam castanhos na cozinha.Eu: são meus poderes.
Hayley: seus poderes descontrolados...Jessie como vai proteger a criança.
Eu: ñ preciso protege a criança e sim a mim
Hayley: Oque?
Eu: meus poderes estão descontrolados por causa do bb, eles estão 100% pra ele..
Hayley: mas e vc?
Eu: eu sou praticamente uma humana.
Hayley: podem te matar
Eu: podem...
Ela me abraça.
Eu: eu vou da uma volta...Hayley quero q use uma coisa.Hayley: Oque?
Vou até a gaveta e tiro de la um colar e entrego pra ela.
Hayley: é lindo Jessie...mas pq quer q eu use?Eu: ele tem poderes, sao meio q reservas dos quatro elementos..vai te proteger...n se preocupa vc n precisa fazer nada, eles reagem por si só.
Nessa altura eu nem tinha percebido q ja tinha tirado o bloqueio do quarto.
Hayley: n posso aceitar, vc precisa disso.Eu: apesar de está descontrolados eu ainda tenho..vc ñ, e eu vim aqui pra te proteger.
Ela me abraça, e ponha o colar, ela sai e eu espero, desço pergunto por Klaus e me disseram q ele ja tinha saído a alguns minutos...quando estou quase saindo do complexo do de cara com a cobra loira.
Kamille: vai passearEu: eu vou..e vc vai pro iferno..
Tento passar mas ela impede.
Kamille: n te deram educação não?
Fechei os olhos e quando abri ela se assustou.
Eu: some da minha frente.Kamille: o beijo do klaus cont o mesmo...gostoso.
Me virei com raiva.
Eu: n te mata..mas vai se interessante.
Ela n entendeu, peguei na cabeça dela e antes dela reagir quebrei o pescoço dela. Deixo ela caída la e vou embora.Vixxx.....toda vez q ela sai acontece algo...qual palpite? Quero palpites gentekkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental Witch ( REVISANDO )
VampireO que aconteceria se mais inimigos do Klaus soubessem que teria uma loba gravida dele? E se esses inimigos, unirem força pra derrotar os vampiros originais, Hayley e qualquer um que aparecer no caminho? Mas e se por acaso Elijah conhecesse uma pess...