3

11.9K 403 38
                                    

APRESENTAÇÃO;(da stef né sjjsjsjs)

Eu já devia ter me apresentado antes mas agora vai.
Meu nome é Stefanie Espinosa e tenho 17 anos (n.a//o cam e os meninos tem 17 anos nessa fic) ,eu sou irmã do Matthew (meio óbvio por causa do sobrenome). Sou a menina mais popular do colégio,junto com minhas melhores amigas, Amber e Claire, somos amigas desde os 5 anos e somos inseparáveis. Eu não ando muito com meu irmão e os amigos dele, mas conheço todos e gosto muito deles, são pessoas muito legais, só não falo muito com o Cameron, não que eu não goste dele, mas aquele garoto era um pé no saco quando nós éramos menores (sempre estudamos na mesma escola), quando tínhamos 10 anos, toda semana ele me pedia em namoro, e eu por não saber nem o que era namorar direito e não gostando dele sempre rejeitava ele. Hoje em dia me arrependo um pouco porque MEU DEUS,ele tá muito gato e vou admitir que tenho uma queda (lê-se penhasco) por ele, mas hoje em dia ele nem liga pra mim. Sobre o meu amiguinho das mensagens, eu to bem curiosa pra saber quem é, quando ele disse que já tinha sido rejeitado eu fiz uma lista mental de todos os caras que eu já tinha rejeitado e fui marcando em: não é, nunca seria, talvez e SOCORRO É ELE. Não tinha nenhum na última opção mas...
Foi isso ,espero que tenham entendido um pouco sobre mim, ou não, tanto faz.

   
%%%%
Oi oi genteee
Estão gostando da fic amores?respodam nos comentários pufavo
Vocês têm alguma sugestão de quem seja o desconhecido lá? (Tá meio óbvio de quem é,a stef que é lezada)
Eu decidi que a cada 5 views vou postar um novo capítulo
Próximo capítulo o Cameron que vai narrar,bye
~yas

anonymous messages ✧ cameron dallas [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora