43

3.4K 164 5
                                    


*cameron ON*

Depois do ocorrido fui pra casa e dormi. Logo de manhã, acordei, fiz minhas higienes, tomei café e fui para o hospital.

O que estranhei é que todos estavam lá e pareciam ansiosos e felizes, será que... Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Matt:

- Cameron! Ainda bem que você chegou, o médico falou a pouco tempo atrás pra minha mãe que o quadro de Stef havia mudado e ela havia se recuperado totalmente, portanto eles deram anestesias á ela para que não sinta muita dor, mas de acordo com eles, ela pode acordar a qualquer momento. - ele falou com um sorriso rasgando sua cara.

Eu nem consigo acreditar! Eu vou ter minha Stef de volta!

Eu fui onde todos estavam e comprimentei-os, todos estavam muito alegres com a notícia, todos nós amamos a Stef. Comecei a conversar com Aaron e Shawn e me distrai, quando percebi que o médico havia chegado, imediatamente, eu levantei e os pais de Stef, Fernanda, Matt, Amber e Aaron levantaram logo depois.

- Ela acordou - ele disse e eu me contive pra não sair pulando de felicidade por ali. - mas só podem entrar no máximo três pessoas por vez. Quem vai primeiro? - os pais dela e Matt levantaram as mãos e seguiram o corredor até seu quarto.

20 minutos depois...

Eles voltaram e disseram que Stef só queria me ver por último.

- Por que ela só quer me ver por último? - perguntei puxando Matt pra um cantinho.

- O melhor fica no final, palavras dela. - ele disse e saiu rindo, ela queria me torturar tendo que esperar todos irem vê-la, só pode.

1 hora e meia depois...

Eu já estava cansado de tanto esperar até que Gilinsky, Madison e Johnson saem do seu quarto (eles eram os últimos). Me levantei da cadeira rapidamente, o que me fez ficar meio tonto mas logo passou. Johnson veio até mim e disse:

- Boa sorte cara, eu sei que você é meu amigo mas se você machucar ela, você tá morto. - ele disse com humor.

- Eu não vou machuca-lá. - eu disse dando um sorriso e caminhando até seu quarto.

Assim que parei em frente à porta respirei fundo e dei três batidinhas.

- Entra. - uma voz de dentro do quarto (provavelmente Stef) disse, me fazendo abrir a porta.

%%%%
4 mil leituras scr,meu não to bem
mto obg, amo vcs, de vdd❤️
o que vem me desanimando é que quase ninguém tá votando
é saber que vocês estão gostando que me anima a postar, então se estão gostando votem pfv
~yas

anonymous messages ✧ cameron dallas [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora