47

3.5K 151 18
                                    

dois dias depois... (dia da Stef voltar pra casa)

Finalmente vou poder sair do hospital!

Ninguém veio me visitar nesses dois dias, só a Fernanda (e Matt e meus pais, óbvio) , que ainda insiste em me pedir desculpas por não ter me obrigado a sair do carro e puxado minha orelha.

O médico fez mais uns exames normais e me liberou, mas eu teria que ter cuidado para não bater a cabeça e teria que tomar um comprimido uma vez ao dia. Meus pais e Matt esperavam por mim na recepção junto com Fernanda. Me despedi e agradeci ao médico e as enfermeiras porque fiz altas amizades com elas. Entramos no carro e o caminho todo para casa foi conversas sobre coisas aleatórias. Quando chegamos Matt correu pra me ajudar a sair do carro, ele tá muito super protetor depois do acidente.

Assim que todos saíram do carro e eu abri a maçaneta da porta, luzes se acenderam e um "bem vinda de volta Stef" bem sicronizado, foi falado, era uma festa surpresa de boas vindas, corri os olhos pelas pessoas e tinham algumas pessoas do colégio, os meus amigos (n.a/é a magcon tá gent) e umas pessoas que eu nunca vi na vida.

Falei com todos e o único que não havia visto era Cameron, será que ele está chateado comigo? Procurei ele pelo andar de baixo e levei as coisas para meu quarto (mala de roupas do hospital,etc...) e quando adentrei o quarto ele estava lá, sentado na minha cama.

- Oi. - ele disse e eu sorri, depois coloquei minhas coisas num canto qualquer do quarto e sentei do lado dele e ficamos em um silêncio constrangedor, até que Cam falou que sentiu saudades e passou um braço pelo meus ombros e me puxou para um beijo que foi interrompido pela Amber, é praga, só pode.

- Gente, desculpa incomodar o momento casal do ano, eu sei que você acabou de acordar e tals, mas tem gente lá em baixo querendo te ver. - ela disse e saiu fechando a porta atrás de si.

Ele entrelaçou o dedo na minha mão e descemos, falei com as pessoas e ele foi conversar com os meninos. Era a hora certa pra planejar o meu pedido, puxei Fernanda, Matt, Aaron, Madison e Lox pro quarto dos fundos e tranquei a porta. Eles estavam com a cara tipo "que" mas aí eu contei o plano é eles super me apoiaram, as meninas até começaram a pular e dar gritinhos, não vou mentir que o Aaron também fez isso hehe.

O Matt se encarregou de comprar o anel, eu procurei pela internet quando estava no hospital e achei um perfeito em uma loja bem perto da nossa casa. As meninas iam se carregar de arrumar o encontro no parque (eu ia pedir ele em namoro lá) e Aaron se encarregou de contar para os outros e distrair o Cam para ele não me ver nesse tempo antes do pedido, pois de acordo com o mesmo, ele já estava prestes a me pedir em namoro também.

%%%%
próximo capitulo é o encontro
aí meu cu, to ansiosa
~yas

anonymous messages ✧ cameron dallas [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora